04 maio 2018 | 22:36:40

Habile Bobby impressiona na Prova Especial Haffers

Vencedor do GP Turfe Paranaense debutou com sucesso em Cidade Jardim e emplacou hat- trick de Jamil Name na reunião.


Habile Bobby deixou impressão das melhores.

Imagem: Marília Lemos

Estreando, em Cidade Jardim, como favorito, após a conquista do GP Turfe Paranaense, Habile Bobby, filho de Shanghai Bobby e Habille Bianca (Mastro Lorenzo), de criação do Haras Di Cellius e propriedade de Jamil Name (venceu 3 provas especiais na programação) levantou a Prova Especial Haffers, em 1.000m na raia de grama (leve), para produtos de 2 anos.

Numa demonstração de notória superioridade, Habile Bobby assumiu a liderança logo após a partida. Quando minimamente solicitado, por V. S. Paiva, a 300 metros do disco, ampliou a margem que lhe separava dos demais, para conquistar êxito expressivo.

Tiger of Joy (Tiger Heart), que foi quem mais se aproximou de Habile Bobby, na linha decisiva, formou a dupla a 5 corpos e ¼. New Silver Talk (por Pioneering, 7 corpos e ¾) finalizou em terceiro, com Auspicioso Thunder (por Desejado Thunder, 10 e ¾) e Híbrido (por Siphon, 10 e ¾) completando o marcador, separados por pequena diferença.

A seguir: Monte Casino, Utopista, Nyco Lauda e Homero Strong.

Numa tarde das mais proveitosas, Marcos Decki enviou Habile Bobby à raia para que o velocista obtivesse a terceira vitória em 3 saídas. Tempo de 54.61, com finais de 23.62 e 12.85.

Mais notícias

Lancer La Mode, um galope de saúde na P.E. Haroldo “Pangaré” Barbosa

Corredora pertence ao Haras Guamiranga.

Rainbow Lius supera os mais velhos no Clássico Tribunal de Justiça do Estado

Filho do nacional Setembro Chove, que pertence a Luiz Henrique F. Dos Santos, venceu o melhor páreo do dia, em Porto Alegre.

Nota de falecimento: João Coutinho Filho

João Coutinho Filho Imagem: Divulgação JCB Faleceu no Rio de Janeiro, neste sábado, 04 de fevereiro, o treinador emérito do Jockey Club Brasileiro, João Coutinho Filho. De uma família ligada ao turfe, seus irmãos Expedito, Edio Polo e Jorge foram treinadores, João começou no turfe na década de 40, trabalhando como cavalariço, aprendiz e depois jóquei, tendo obtido 28 triunfos... [continua ]