19 jun 2018 | 17:37:02

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.


Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Maroñas Entertainment

Disputado no domingo (17), em Maroñas, o Clásico Pedro Indart Denis, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Brigando pela dianteira desde a largada, Holy Legal, num autêntico galope de saúde, despachou as adversárias, no tiro direto.

Com Héctor Lazo “up”, derrotou Dejamil (British Medium) por 4 corpos e ½. Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Porã), finalizou em terceiro. Ocrisbella (por Tiger Heart, de criação do Haras Tessarollo) finalizou em quarto.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal obteve a oitava vitória (terceira consecutiva) em 17 saídas. Inscrita no Clásico Reapertura Hipodromo Nacional de Maroñas (URU-G3) do próximo fim de semana, percorreu a distância na marca de 1:02.70.

Mais notícias

Point Given morre, aos 25 anos, nos Estados Unidos

Garanhão com passagem pela criação brasileira - e avô materno do ganhador do GP Brasil (G1), Nautilus - foi um dos melhores corredores de sua época, nos Estados Unidos.

Shedaresthedevil surpreende as favoritas e vence, em recorde, o Kentucky Oaks (G1)

Filha de Daredevil, cuja filiação remete aos nomes de Forestry e Crafty C. T., deixou Swiss Skydiver e Gamine para trás.

Boris do Jaguarete dribla percurso adverso e vence o GP General Couto de Magalhães (gr.III)

Fundista do Stud Jaguarete tornou-se o “Rei da Raia Paulista”.