19 jun 2018 | 17:37:02

Holy Legal segue absoluta na velocidade uruguaia

Brasileira, do Haras Belmont, não encontrou dificuldades para vencer o Clásico Pedro Indart Denis.


Holy Legal venceu aos esbarros.

Imagem: Maroñas Entertainment

Disputado no domingo (17), em Maroñas, o Clásico Pedro Indart Denis, em 1.100m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou nova vitória da brasileira Holy Legal, 4 anos, filha de Holy Roman Emperor e Hora Legal (Minstrel Glory), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Brigando pela dianteira desde a largada, Holy Legal, num autêntico galope de saúde, despachou as adversárias, no tiro direto.

Com Héctor Lazo “up”, derrotou Dejamil (British Medium) por 4 corpos e ½. Zauber Glory (por Silver Train, de criação do Haras Porã), finalizou em terceiro. Ocrisbella (por Tiger Heart, de criação do Haras Tessarollo) finalizou em quarto.

Treinada por Ricardo Bueno Colombo, Holy Legal obteve a oitava vitória (terceira consecutiva) em 17 saídas. Inscrita no Clásico Reapertura Hipodromo Nacional de Maroñas (URU-G3) do próximo fim de semana, percorreu a distância na marca de 1:02.70.

Mais notícias

Mais Que Bonita impõe sua categoria no GP Duque de Caxias (G2)

Égua do Stud Eternamente Rio somou novo êxito à campanha.

Incêndio assola centro de treinamentos de San Luis Rey Downs, na Califórnia

Maior parte da estrutura do local restou consumida pelas chamas. Cerca de 40 animais morreram na tragédia.

Está chegando a hora: Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2017 (etapa paulista)

Evento será realizado nos próximos dias 5 e 6 de maio no Jockey Club de São Paulo