09 abr 2019 | 14:53:24

Leilão da Criação Nacional: sorteio da ordem de entrada ocorrerá pela Loteria Federal

Leilão será realizado, em etapa única, no Rio de Janeiro, entre os dias 16 e 17 de maio.


A ser realizado entre os dias 16 e 17 de maio, no Rio de Janeiro, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC 2019 terá sua ordem de entrada sorteada nesta quarta-feira (10), mediante sorteio da Loteria Federal.

O sorteio acontecerá da seguinte maneira: os dois últimos algarismos componentes do número sorteado (sempre composto por 5 algarismos) serão destacados e lidos em sequência. Exemplo: na hipótese de ser sorteado o número 00011, serão destacados os dois últimos algarismos (1 e 1), que lidos em sequência resultam em 11. Logo, a letra de início do leilão será a décima primeira do alfabeto, no caso a letra "K". Caso a sequência sorteada resulte em número superior à quantidade de letras existentes no alfabeto, o alfabeto será reiniciado em "A".

A letra sorteada, com base na lógica acima, iniciará tanto a primeira noite quanto a segunda noite do leilão.

Mais notícias

Na Prova Especial Raphael de Barros Filho, um passeio de Boy Gift

Potro do Haras Rio Iguassu é filho do nacional Wenzel Blade.

Leilão da Criação Nacional ABCPCC: catálogo oficial da etapa Rio de Janeiro

Evento será realizado nos dias 22 e 24 de junho no Jockey Club Brasileiro.

Filho da brasileira Baby Go Far brilha e deve ir ao Derby de Dubai

Criado, nos Estados Unidos, pelo Stud TNT, Guns And Glory deu vareio, em Meydan, e tem presença cotada no UAE Derby (G2).