25 abr 2020 | 22:47:12

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).


Love You More venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Principal atração da jornada realizada neste sábado (25), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Love You More, 3 anos, filha de Forestry e Idreamedadream (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love You More assumiu a ponta, logo após a largada. Minneapolis corria em segundo. Não Me Pega e Juju Popular brigavam pelo terceiro.

Abordada a reta final, Juju Popular e Allez-Piaf giraram, em leque, por fora de Minneapolis, dando impressão que partiriam para cima de Love You More. Quando ajustada, porém, na altura dos 400 finais, Love You More “saiu tirando”.

Com Bruno Queiroz em seu dorso, Love You More derrotou Eliz do Jaguarete por 4 corpos e ¼. Minneapolis foi a terceira colocada, finalizando Juju Popular e Allez-Piaf no complemento do marcador.

A seguir, Lillehamer e Não Me Pega.

Treinada, na serra fluminense, por Roberto Morgado Junior, Love You More passa a contar com 3 primeiros lugares (sendo o primeiro clássico) em 4 saídas. Tempo de 1:34.32, com finais de 24.31 e 12.60.

Mais notícias

Una Penílsula levanta a Prova Especial FIAH – MBP/Sidersa

Adolpho Smith de Vasconcellos é o proprietário da ganhadora.

De sonho à realidade, Tarumã inaugura a raia de grama

Na jornada desta quinta-feira (14), foi disputada a primeira prova, na raia de grama, do Jockey Club do Paraná.

Na distância que lhe consagrou, Jolie Olímpica vence o Nassau Stakes (G2)

Voltando a competir na milha, crioula do Stud TNT estreou com vitória, em Woodbine.