25 abr 2020 | 22:47:12

Love You More conquista batismo clássico, em São Paulo

Corredora do Stud Eterno Amor prevaleceu no Clássico Imprensa (L).


Love You More venceu de ponta a ponta.

Imagem: Sylvio Rondinelli (Arquivo)

Principal atração da jornada realizada neste sábado (25), em Cidade Jardim, o Clássico Imprensa (L), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, revelou a vitória de Love You More, 3 anos, filha de Forestry e Idreamedadream (Mark of Esteem), de criação do Haras São José da Serra e propriedade do Stud Eterno Amor.

Love You More assumiu a ponta, logo após a largada. Minneapolis corria em segundo. Não Me Pega e Juju Popular brigavam pelo terceiro.

Abordada a reta final, Juju Popular e Allez-Piaf giraram, em leque, por fora de Minneapolis, dando impressão que partiriam para cima de Love You More. Quando ajustada, porém, na altura dos 400 finais, Love You More “saiu tirando”.

Com Bruno Queiroz em seu dorso, Love You More derrotou Eliz do Jaguarete por 4 corpos e ¼. Minneapolis foi a terceira colocada, finalizando Juju Popular e Allez-Piaf no complemento do marcador.

A seguir, Lillehamer e Não Me Pega.

Treinada, na serra fluminense, por Roberto Morgado Junior, Love You More passa a contar com 3 primeiros lugares (sendo o primeiro clássico) em 4 saídas. Tempo de 1:34.32, com finais de 24.31 e 12.60.

Mais notícias

Em nova vitória, Rainha Pioneira completa 1 ano de invencibilidade, em Maroñas

No auge dos seus 7 anos, velocista brasileira do Haras Belmont atingiu a 18ª vitória da campanha, ao tornar-se tricampeã do Clásico Asociacion de Criadores de Sangre Pura de Carrera.

O aproveitamento do garanhão nacional, por José C. F. Pires Júnior

Muito se fala do aproveitamento do garanhão nacional na reprodução, claro que especialmente, aqueles melhores elementos em pistas brasileiras. Alguns reclamam que estes reprodutores são preteridos em relação a estrangeiros de pior ou nenhuma campanha. Baseado nisso, resolvi fazer um levantamento sobre esses reprodutores nacionais. Mas como compará-los se eles viveram épocas distintas? Como comparar as chances de cada um?... [continua ]

Mango Jangle, no Anchorena, é pré-inscrição solitária da criação brasileira no festival do Pellegrini

Relação de pré-inscritos foi divulgada hoje (4).