08 set 2022 | 01:32:35

Maggie May lidera dobrada de brasileiras do Stud Rio Dois Irmãos em clássico argentino

Potranca do Stud Rio Dois Irmãos liderou a dobrada completada, ainda, por Mad World, no Clásico Bayakoa (L).


Maggie May conquistou o batismo clássico.

Imagem: Revista Palermo

No último final de semana, em San Isidro, potrancas de 3 anos disputaram o Clásico Bayakoa (L), em 1.400m na raia de grama. Ponta e dupla de filhas de Agnes Gold, criadas no Brasil pelo Stud Rio Dois Irmãos (também proprietário de ambas), liderada por Maggie May e completada, ainda, por Mad World.

Martin de La Palma aplicou condução magnífica em Maggie May: aproveitou precioso terreno, pelas balizas de dentro, arrematando, com grande disposição, na reta de chegada.

Mad World, atropelando por fora de todas, chegou a ameaçar o êxito de sua companheira de farda, nos últimos 150 metros. Maggie May, porém, conseguiu manter-se na dianteira, superando Mad World por ¾ de corpo.

Lindaflor La Violeta foi a terceira e Lovely Face a quarta.

Alfredo Gaitán Dassie é o treinador de Maggie May, que agora conta com 2 vitórias em 5 corridas. No seu batismo clássico, percorreu a distância na marca de 1:22.03.

Maggie May é uma filha do já mencionado Agnes Gold e Floyd (Dubai Dust). Dentre suas colocações, destaque para o terceiro lugar no Estrella Juvenile Fillies (G1).

 

Mais notícias

Lord of Westbury supera Big River no Clássico Presidente Indemburgo de Lima e Silva

Velocista do Haras Uberlândia prevaleceu no melhor páreo do dia, em Porto Alegre.

Com firmeza, Helquis levanta o Clássico Marcos Ribas de Faria (L)

Corredora do Haras Santa Maria de Araras levou o melhor páreo do dia, na Gávea.

Vinte e um produtos são confirmados no GP Turfe Gaúcho

Tradicional disputa da velocidade brasileira será promovida no próximo final de semana, em Porto Alegre e distribuirá R$ 300 mil em prêmios.