Magia Negra prevaleceu na Prova Especial Onitié
Filha do nacional Molengão, defensora do Stud Magia, atropelou com sucesso, em Cidade Jardim.
Magia Negra recebeu direção inspirada de Marcos Ribeiro.
Imagem: Marília Lemos
Magia Negra, filha do nacional Molengão e Altamira (Highest Honor), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Magia, venceu, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Onitié, em 1.400m na pista de grama (leve), para potrancas de 2 anos.
Corrida na expectativa, por Marcos Ribeiro. Magia Negra custou a encontrar pista livre, para arrematar, na reta de chegada. Quando houve espaço, contudo, a 250 metros do espelho, a potranca emplacou arremate vistoso, fazendo de Naomi Broadway (Salto) – que também teve um tiro direto algo atribulado – a sua principal vítima. Diferença de ½ corpo selou a vitória de Magia Negra.
Doppio Shanghai (por Shanghai Bobby, 1 corpo e ¼), que deu grande impressão, finalizou em terceiro. Today And Tomorrow (por Put It Back, 1 e ¾) e Daisy Quit (por Pounced, 4 e ½) arremataram nas quarta e quinta colocações, respectivamente.
Depois: Nostra Casa, Mengo Mil, Winner Salto e Que Ideia.
Magia Negra conta com o treinamento de Eduardo Garcia e obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:23.26, com finais de 23.50 e 11.91.
Mais notícias
Mensagem do Presidente: Jockey Club Brasileiro, recordista em matéria de desrespeito
Quando se pensa que o ano de 2020 já foi suficiente para tantos absurdos praticados em nome do Jockey Club Brasileiro, vem à percepção do contrário: sempre há o que piorar e registrar o presente, não bastassem todos os pesares, com pecha de lamentável, nos anais do turfe carioca. Após o cancelamento de programas já formados na véspera das corridas,... [continua ]


