04 maio 2018 | 22:53:50

Magia Negra prevaleceu na Prova Especial Onitié

Filha do nacional Molengão, defensora do Stud Magia, atropelou com sucesso, em Cidade Jardim.


Magia Negra recebeu direção inspirada de Marcos Ribeiro.

Imagem: Marília Lemos

Magia Negra, filha do nacional Molengão e Altamira (Highest Honor), de criação do Stud TNT e propriedade do Stud Magia, venceu, nesta sexta-feira (4), em Cidade Jardim, a Prova Especial Onitié, em 1.400m na pista de grama (leve), para potrancas de 2 anos.

Corrida na expectativa, por Marcos Ribeiro. Magia Negra custou a encontrar pista livre, para arrematar, na reta de chegada. Quando houve espaço, contudo, a 250 metros do espelho, a potranca emplacou arremate vistoso, fazendo de Naomi Broadway (Salto) – que também teve um tiro direto algo atribulado – a sua principal vítima. Diferença de ½ corpo selou a vitória de Magia Negra.

Doppio Shanghai (por Shanghai Bobby, 1 corpo e ¼), que deu grande impressão, finalizou em terceiro. Today And Tomorrow (por Put It Back, 1 e ¾)  e Daisy Quit (por Pounced, 4 e ½) arremataram nas quarta e quinta colocações, respectivamente.

Depois: Nostra Casa, Mengo Mil, Winner Salto e Que Ideia.

Magia Negra conta com o treinamento de Eduardo Garcia e obteve a segunda vitória em 3 saídas. Tempo de 1:23.26, com finais de 23.50 e 11.91.

Mais notícias

Em atropelada irresistível, Ouro da Serra conquista o GP Governador do Estado (gr.II)

Defensor de Márcia Guidorzi Buffolo levou a melhor no embate dos milheiros.

Copa dos Criadores: troféus dos criadores serão entregues na sede da ABCPCC

Criadores dos animais vencedores das provas do festiva do próximo sábado terão seus troféus entregues na sede da ABCPCC, em São Paulo.

Cada dia correndo mais, Best Style obtém batismo clássico

Velocista do Haras Free Way levantou o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L).