Mensagem do Presidente: consulta sobre o projeto do novo estatuto da ABCPCC
Prezado associado,
Estamos lhe encaminhando, em anexo o texto proposto para o novo Estatuto da ABCPCC, produzido pela comissão de sócios constituída para tal fim, composta pelos Drs. Antonio Landim Meirelles Quintella, Flavio Obino Filho e José Cid Campelo Filho, a quem coube a relatoria do trabalho, aos que muito temos que agradecer.
Como nossa intenção é convocar Assembleia Geral Extraordinária para apreciação da reforma em vista, para o próximo dia 27 de abril, estaremos à disposição para recebermos sugestões ao documento ora enviado até o dia 11 de abril, de forma que a comissão mencionada possa apreciá-las para, se possível, incorporá-las ao texto que irá ao exame da AGE.
Atenciosamente,
Luis Felipe Brandão dos Santos
Presidente da ABCPCC
(Clique aqui para acessar o arquivo em Word - também disponível na aba "Normativas" do site da ABCPCC)
Mais notícias

Maroñas: Coldplay e El Danzarín vencem clássicos em teste para a semana máxima
Brasileiros brilharam em momentos importantes do último sábado, na capital uruguaia. Milheiro do Stud Hulk e velocista do Stud Duplo Ouro firmam-se como fortes candidatos para vencer na festa máxima local, no dia 6 de janeiro.