03 fev 2018 | 14:26:56

Mucho Fon vence mais uma em Porto Alegre

Defensor do Stud Casablanca confirmou favoritismo no Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb.


Mucho Fon venceu aos esbarros

Imagem: Agência Preview/Divulgação JCRS

Na última quinta-feira (1), em Porto Alegre, produtos de 3 e mais anos disputaram o Clássico Presidente Cláudio Luiz Sperb, em 1.600m na pista de areia. Venceu Mucho Fon, 4 anos, filho de Bold Start e Flying Bullet (Magical Mile), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.

Baita Alegria (Pounced) abriu vários corpos na primeira colocação. Na cabeceira da curva, Mucho Fon começou a diminuir a vantagem detida pelo adversário. Ao abordar a reta de chegada, M. B. Souza levou Mucho Fon para o externo da pista, dando início, ali, a intensa carga sobre Baita Alegria.

Faltando 300 metros para o disco, Mucho Fon desvencilhou-se de Baita Alegria, partindo para o disco. Baita Alegria formou a dupla cerca de 3 corpos e ½ atrás do ganhador. Jovem D’Alessandro (Point Given), None of That (Advogado) e Thundering (Desejado Thunder) em seguida.

Treinado por H. P. Machado, Mucho Fon obteve a nona vitória em 21 corridas. Vencedor de diversas provas da chamada clássica do Hipódromo do Cristal – incluindo o GP Presidente da República (L) – Mucho Fon parou os relógios na marca de 1:45.30.

Mais notícias

Cristal: Fera do Manno interrompe sequência invicta de Olympic Linkedin

Defensor do Stud Praia do Laranjal conquistou o Clássico Ministro da Agricultura.

GP Longines Latinoamericano: OSAF divulga nominados e cronograma de atividades

Rol de inscritos, que se encerrará no próximo dia 13 de fevereiro, conta com nomes de 6 indicados pelos hipódromos membros. Atividades relacionadas à imprensa têm cronograma divulgado.

Em dias de sonho para a farda, Punta do Iguassu assume a liderança entre as potrancas

Filha de Hat Trick garantiu ao Haras Rio Iguassu seu terceiro troféu na tarde, ao vencer o Grande Prêmio Presidente Guilherme Ellis (G2).