31 ago 2020 | 00:10:08

Nesta segunda-feira (31), encerramento das inscrições, com valores originais, para o Turfe Gaúcho

Inscrições realizadas a partir de 1º setembro sofrerão acréscimo de preço.


As inscrições, com valores originais, para o Grande Prêmio Turfe Gaúcho – versão 2021 – serão recebidas, até amanhã (31), segunda-feira, pela comissão de corridas. A prova será disputada, no início do ano que vem, por produtos da geração 2018, em 700 metros (seletivas e final).

De acordo com as informações do website do Jockey Club do Rio Grande do Sul, cada inscrição custa R$ 1.500,00. De 1º de setembro a 30 de setembro (dada limite para as inscrições), o valor sobe para R$ 2.000,00.

Mais informações pelos telefones (51) 3249-1966 e (51) 99348-2111. E-mail: comissao@jockeyrs.com.br.

Mais notícias

Copa Precocidade e Velocidade: confirmações começam a "desenhar" seletivas

Concorrentes do Cristal foram conhecidos na quarta-feira (15). Na próxima semana, inscritos nas eliminatórias de Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná terão seus nomes divulgados.

Dubai World Cup: Malandrino e Coldplay são nominados para o festival

A Emirates Racing Authority divulgou a lista de animais nominados para o festival da Dubai World Cup 2017. E em meio aos 168 animais pré-inscritos no meeting de Meydan aparecem os nomes de dois brasileiros: Coldplay (por Out of Control, do Stud Hulk) e Malandrino (por Redattore, do Stud Coral Gables).

Neusely supera If Looks Like no GP Rocha Faria (G2)

Filha do nacional Al Arab conquistou batismo clássico.