08 mar 2024 | 20:09:39

Nesta sexta-feira (8), Mesa do Turfe especial sobre a Copa Precocidade e Velocidade

Programa terá início às 19h, na TV Jockey


Logo mais, a partir das 19 horas, a TV Jockey irá transmitir, ao vivo, o Programa Mesa do Turfe Especial sobre o meeting da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC - que será promovido neste sábado (9), em Cidade Jardim.

Com apresentação de Jair Balla, o programa contará com as participações Beto Romano, Enrico Jarussi, Ricardo Ravagnani e Tico Abbud, que debaterão as principais provas da programação, dentre as quais a final da "Copa".

A TV Jockey pode ser assistida pelo canal 02 da Net digital, parabólicas digitais e pelo link www.jockeysp.com.br/aovivo

Para participação dos telespectadores, estarão disponíveis o número de WhatsApp (11- 93800-5812) e o chat do YouTube (youtube.com/jockeyclubdesp).

 

Mais notícias

El Zorro resiste a Fantastic Boy no Clássico Ghadeer (L)

Potro do Stud B L conquistou primeira vitória clássica de sua campanha.

Em publicações conjuntas, Jockey Club Brasileiro e Jockey Club de São Paulo divulgam calendários clássicos

Entidades utilizaram-se de seus websites para divulgarem, conjuntamente, seus calendários clássicos, para o ano de 2021.

Mais de meio milhão em prêmios: Copa tem a maior bolsa de potros da América do Sul

Corrida que será disputada, pela segunda vez, no próximo domingo, a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC distribuirá mais de R$ 510 mil em prêmios, firmando-se como a segunda maior dotação do país – e a maior, em se tratando de um páreo de potros, na América do Sul.