06 maio 2019 | 00:41:07

Never Say Never encerra a festa na Prova Especial Quartier Latin – Dox Brasil

Filho do nacional Pavillon pertence a José Mario P. Assis Moura.


Never Say Never encerrou a semana máxima de São Paulo.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate de chamada clássica da semana máxima paulista, a Prova Especial Quartier Latin – Dox Brasil, em 1.600m na grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Never Say Never, 5 anos, filho de Pavillon e Diamant (Trempolino), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade de José Mario P. Assis Moura.

Mantido na quinta colocação, por Jeane Alves, Never Say Never atropelou, com sucesso, na reta final. Anthony Quinn (Elusive Quality) formou a dupla a 2 corpos e ¼. Mano de Piedra (por Manduro, 3 e ¾) foi o terceiro, finalizando Sibirskaya (por Redattore, 4 e ¾) e Mañana Poderosa (por T. H. Approval, 8 e ¼) no complemento do marcador.

Depois chegaram Super-Nativo, Mister Pipo, Super Buck e Top View.

Treinado por Eduardo Gosik, Never Say Never percorreu a milha no tempo de 1:34.53, com finais de 24.17 e 12.42.

Mais notícias

La Laitière vence o Handicap Especial José Homem de Mello

Vitoriosa pertence ao Stud Magia.

Ratings, elevações e reduções na graduação das corridas de cavalo

Anualmente, corridas clássicas têm suas classificações - entre listed races, G3, G2 e G1 - avaliadas e, do mesmo modo, submetidas a alterações. Por trás desse processo, há a lógica dos ratings e seu impacto no controle do nível técnico do turfe, mundo afora.

Riviera do Iguassu mantém forma impecável e fatura G3

Velocista do Haras Rio Iguassu conquistou o Grande Prêmio Pres. Márcio Corrêa de Toledo (G3).