06 maio 2019 | 00:41:07

Never Say Never encerra a festa na Prova Especial Quartier Latin – Dox Brasil

Filho do nacional Pavillon pertence a José Mario P. Assis Moura.


Never Say Never encerrou a semana máxima de São Paulo.

Imagem: Marília Lemos

Derradeiro embate de chamada clássica da semana máxima paulista, a Prova Especial Quartier Latin – Dox Brasil, em 1.600m na grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, foi vencida por Never Say Never, 5 anos, filho de Pavillon e Diamant (Trempolino), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade de José Mario P. Assis Moura.

Mantido na quinta colocação, por Jeane Alves, Never Say Never atropelou, com sucesso, na reta final. Anthony Quinn (Elusive Quality) formou a dupla a 2 corpos e ¼. Mano de Piedra (por Manduro, 3 e ¾) foi o terceiro, finalizando Sibirskaya (por Redattore, 4 e ¾) e Mañana Poderosa (por T. H. Approval, 8 e ¼) no complemento do marcador.

Depois chegaram Super-Nativo, Mister Pipo, Super Buck e Top View.

Treinado por Eduardo Gosik, Never Say Never percorreu a milha no tempo de 1:34.53, com finais de 24.17 e 12.42.

Mais notícias

Mystic Guide mantém hegemonia da Godolphin na Dubai World Cup (G1)

Filho de Ghostzapper confirmou seu favoritismo, na prova com US$ 12 milhões de dotação.

Curitiba: Pioneering Again vence a Prova Especial Alcides Coltri

Principal embate dessa segunda-feira (30) em Curitiba, a Prova Especial Alcides Coltri, em 1.400m na areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencida por Pioneering Again, 3 anos, filha de Pioneering e Hello Again Hello (Gone West), de criação e propriedade do Haras Belmont Ltda.

Com 478 primeiros lugares no ano, Francisco Leandro bate recorde sul-americano

Bridão brasileiro alcançou seu recorde nesta terça-feira, em La Plata.