20 out 2024 | 22:35:58

No Bien Ni Mal protagoniza exibição de gala na Pegasus Brasil

Potro do Stud Duplo Ouro tornou-se o novo recordista da prova.


No Bien Ni Mal demonstrou enorme superioridade, na Pegasus Brasil.

Imagem: Felipe Neves/Divulgação JCP

Momento mais aguardado da jornada deste domingo (20), no Jockey Club do Paraná, a Pegasus Brasil, em 1.400m na raia de areia (pesada), para produtos de 3 anos, distribuiu mais de R$ 200 mil em premiações. Numa exibição de gala, venceu Ni Bien Ni Mal, filho de Hofburg e Una Beleza (Signal Tap), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Duplo Ouro.

Supertramp, bem aberto, fez questão da ponta, após a largada. À sua espreita, No Bien Ni Mal e Tenuta Poggione, também pelas balizas de fora, disputavam a segunda colocação. Quando esses últimos dois traçaram a diagonal, já se notava que No Bien Ni Mal, então definido no segundo posto, trazia ação mais animadora do que aquela ostentada pela potranca. Comandante Rapha e Great Quality, próximos dos ponteiros, completavam o lote dos cinco primeiros.

Abordada a reta final, No Bien Ni Mal passou, "como quis", por Supertramp. Igualmente, bastou um mínimo convite de Bernardo Pinheiro ao seu conduzido e No Bien Ni Mal, então, desprendeu-se do grupo de corredores, que acionavam nas posições subsequentes.

Faltando 300 metros para o disco, já se percebia que não seria outro o vencedor do páreo. Demonstrando muita superioridade, No Bien Ni Mal alcançou a linha de sentença 3 corpos e 1/2 à frente de Great Quality, que garantiu a segunda posição. Novikov foi o terceiro. Orson Cry e Otoniel (seu jóquei, Ivaldo Santana, teve problemas com o estribamento, na reta oposta) deram números finais ao marcador.

A seguir, Supertramp, King Mount, Neutron, Nada Contra, Pordenone, Tenuta Poggione, Comandante Rapha, Samcat, Sargento York e Narcissus.

Em fase excepcional, Antônio Carlos Silveira enviou Ni Bien Ni Mal à raia para que o corredor obtivesse sua 4ª vitória em 7 corridas. Vindo de finalizar em terceiro na Polla de Potrillos (G3), em Maroñas, o alazão tornou-se o novo recordista da prova, ao completar o percurso na marca de 1:26.00.

Clique AQUI para assistir ao replay do páreo.

 

Mais notícias

Em evolução, Isla Gorriti conquista a PE José Eugênio de Rezende Barbosa

Potranca do Stud São José dos Bastiões obteve sua segunda vitória, na capital paulista.

Lendário Brujo arranha recorde do quilômetro no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L)

Potro do Haras Nijú é filho do nacional Comandante Dodge.

Daffy Girl e mais 15 pagam added para o GP São Paulo 2017

Comissão de corridas divulgou lista de pré-inscritos nessa segunda-feira