10 mar 2021 | 22:15:46

No sábado, Jolie Olímpica encara G3, em Santa Anita

Brasileira alinhará – como provável favorita – no San Simeon Handicap (G3).


Jolie Olímpica está "voando" nos matinais

Imagem: Ernie Belmonte (Twitter)

No próximo sábado (13), em Santa Anita Park, Jolie Olímpica (5 anos, por Drosselmeyer, de criação do Stud TNT) voltará a competir. A brasileira alinhará no San Simeon Handicap (G3), em 1.200m na pista de grama, em Santa Anita Park, com dotação de US$ 100 mil e chamada destinada a produtos de 4 e mais anos.

Inscrição de Richard Mandella, Jolie Olímpica será conduzida, mais uma vez, por Mike Smith. Largará pela sétima baliza, dentre as 8 que serão ocupadas, na prova. Haja vista o retrospecto da neta de Trempolino, frente aos adversários, difícil imaginar que outra será a favorita dos apostadores.

Em sua mais recente atuação, no dia 9 de janeiro, Jolie Olímpica formou a dupla no Las Cienegas Stakes (G3), vencido – em recorde, que depois restou batido – por Charmaine’s Mia.

Nos matinais do último domingo, Jolie Olímpica mostrou “não estar para brincadeira”. Produziu apronto de 46s20 – no caso a melhor marca, do dia, em Santa Anita, dentre todos os 80 exercícios cronometrados, de 800 metros.  

Mais notícias

Modernização do turfe

O JCB acaba de informatizar todos os seus serviços veterinários.

Japão: depois de Kitasan Black, Copano Rickey despede-se das pistas com vitória em G1

Arenático de 7 anos venceu o Tokyo Daishoten (gr.I) antes de migrar para a sessão de reprodutores de Hokkaido Hidaka-Cho.

Maroñas: Vozniacki comanda dupla brasileira em G3

Filha do nacional Mr. Nedawi, crioula do Haras Old Friends prevaleceu no Clásico Fomento (gr.III). Fustic foi a segunda colocada.