No último galão, melhor para Quick Hillie
Defensor do Stud Boa Estrela conquistou a Prova Especial Tito Mello Zarvos.
Quick Hillie superou Ouro da Serra por focinho.
Imagem: Marília Lemos
Disputada neste sábado (6), em Cidade Jardim, a Prova Especial Tito Mello Zarvos, em 1.400m na pista de grama (pesada), para produtos de 3 e mais anos, foi decidida em final emocionante. Venceu Quick Hillie, 4 anos, filho de Quick Road e Desejada Hillie (Point Given), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Boa Estrela.
Em condução de precisão milimétrica de Marcos Ribeiro, Quick Hillie alcançou Ouro da Serra no último galão, derrotando-o por focinho. O argentino Marechal foi o terceiro, a apenas ¾ de corpo. Loophole e No Sound deram números finais ao marcador.
A seguir, Lobão e Vencedor Jovem.
Treinado por Mário André, Quick Hillie passa a contar com 4 vitórias em 13 saídas. Vencedor do GP Doutor Enio Buffolo (gr.III). Tempo de 1:24.05, com finais de 23.13 e 11.89.
Mais notícias
Ratings, elevações e reduções na graduação das corridas de cavalo
Anualmente, corridas clássicas têm suas classificações - entre listed races, G3, G2 e G1 - avaliadas e, do mesmo modo, submetidas a alterações. Por trás desse processo, há a lógica dos ratings e seu impacto no controle do nível técnico do turfe, mundo afora.


