03 out 2019 | 19:10:09

Nove inscritos no Grande Criterium

Inscrições do GP Linneo de Paula Machado (gr.I) foram divulgadas nesta quinta-feira (3).


Mondragon venceu a preparatória do Grande Criterium. 

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

A comissão de corridas do Jockey Club Brasileiro divulgou nesta quinta-feira (3) as inscrições para o Grande Prêmio Linneo de Paula Machado (gr.I), o Grande Criterium, do próximo dia 13 de outubro. A prova, reservada a produtos de 3 anos e programada para os 2.000 metros na pista de grama, recebeu 9 inscrições.

Além de Mondragon (por Setembro Chove, do Hara Figueira do Lago), que venceu a preparatória – Clássico Ghadeer (L) – também constam os nomes de Abu Dhabi, Coração Sureño, Hard Boiled, Hector Gold, Keith, Norgaard, Ucayali e Volare.

No Grande Prêmio Rocha Faria (gr.II), em 2.000m na grama, para potrancas de 3 anos, aparecem inscritas Hanna Gold, High Passion, Kate Flying, La Sonata, Mais Que Bonita, Menina Veneno, No Nay Never, Pamukkale e Que Bacana.

Na mesma relação, a comissão de corridas divulgou as inscrições do Grande Prêmio Costa Ferraz (gr.II), em 1.000m na grama, para fêmeas de 3 e mais anos. A prova marca o reaparecimento de Happy Bryan (por Wired Bryan, do Stud Pedudu), que vem de vencer os Grandes Prêmios Major Suckow (gr.I) e ABCPCC Velocidade Mário Belmonte Moglia (gr.III). Estarão em seu caminho Amiga de Ícaro, Fofa Linda, Fuerza de Plata, Gata Y Flor, Isola Di Fiori, Middle Fast e Ziska Blade.

Mais notícias

EUA: em inscrição controversa, Quarteto de Cordas volta a render pouco

Brasileiro foi o décimo segundo colocado no Fort Lauderdale Stakes (gr.II).

Northern Town esnoba fator reaparecimento e vence a PE Emabruk

Filha do nacional Que Fenômeno pertence ao Stud Pinheiros do Sul.

Royal Ascot: no fechar das cortinas, The Tin Man venceu o Diamond Jubilee Stakes (gr.I)

Velocista de 5 anos brilhou no último dia do maior festival britânico.