04 out 2023 | 00:36:48

O domingo de Jorge Ricardo, na Gávea; confira flashes da homenagem

Recordista mundial de vitórias foi homenageado, com a inauguração de uma estátua, no Jockey Club Brasileiro.


Jorge Ricardo posa, à frente da estátua, junto de sua família: um dia inesquecível, na história do campeão.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Para um campeão como Jorge Ricardo, todo dia é dia de se celebrar o seu nome. O recordista mundial de vitórias, protagonista de tantos feitos mundo afora, contudo, poucas vezes teve um dia tão "seu", quanto o último domingo (1º).

No Jockey Club Brasileiro, inaugurou-se uma estátua, em homenagem a Ricardinho. Posicionada em frente ao winners' circle, a escultura de bronze, portanto, encontra-se, caprichosamente, localizada nas proximidades de um local extremamente conhecido (e muito visitado) pelo lendário bridão.

Em meio a intervenções da equipe da TV Turfe e homenagens diversas, Ricardo atraiu para o Hipódromo da Gávea, o carinho e a admiração irradiadas por turfistas de todo o país.

Para conferir a galeria de imagens da data, sob o clique de Sylvio Rondinelli, para o Jockey Club Brasileiro, clique AQUI.

 

 

Mais notícias

SP: num show de Michel Platini, Cape Flower vence prova especial

Defensora do Stud Coral Gables prevaleceu na Prova Especial Almirante Barroso.

De ponta a ponta, Dashing Court vence a Taça Hipódromo do Tarumã

Múltiplo ganhador de G1 do Haras Cima venceu a primeira preparatória do GP Paraná 2021.

Slam of Cat esbanja qualidade no GP Antenor de Lara Campos

Filho de Forestry, pertencente ao Haras Cima, produziu estreia de luxo, em Cidade Jardim.