04 mar 2021 | 00:01:32

Photochart – Nascido Para Vencer: documentário sobre Jorge Ricardo tem trailer divulgado

Trecho promocional da película produzida por Richard Ávila movimentou – e emocionou – a comunidade turfística, nesta quarta-feira (3).


Bastaram os quase 2 minutos do trailer de “Photochart – Nascido Para Vencer”, documentário sobre Jorge Ricardo, para que toda a comunidade turfística se agitasse, nesta quarta-feira (3), num mito de frenesi e emoção.

Dirigido por Luis Erlanger e Wagner Assis (este diretor, dentre outros, do longa “Nosso Lar”), o filme é produzido por Richard Ávila – titular do Stud Blue Mountain, que em 2019 coordenou o 1º Seminário do Turfe Brasileiro. Os recordes, façanhas, momentos críticos e todo o fascínio que circundam sua carreira, dão o tom à trajetória, registrada pela sétima arte, do recordista mundial de vitórias.

Ainda que em breve aperitivo, surgem os depoimentos de emblemáticos personagens, que se relacionaram com Jorge Ricardo, de alguma maneira e em alguma medida.

Abaixo, o trailer de “Photochart – Nascido Para Vencer” (Cinética Filmes e Produções).

Mais notícias

Ratings, elevações e reduções na graduação das corridas de cavalo

Anualmente, corridas clássicas têm suas classificações - entre listed races, G3, G2 e G1 - avaliadas e, do mesmo modo, submetidas a alterações. Por trás desse processo, há a lógica dos ratings e seu impacto no controle do nível técnico do turfe, mundo afora.

Kaiaki D'Anafer aprova aumento da distância e vai ao GP Paraná

Filho do nacional Iguassu Star, que pertence ao Haras Rio Iguassu, venceu a Prova Especial Bento Munhoz da Rocha Neto & Raphael Munhoz da Rocha.

Troia do Iguassu: reaparecimento de luxo na "Fillies"

Potranca do Haras Rio Iguassu venceu com autoridade, no festival da Pegasus Brasil.