Photochart – Nascido Para Vencer: documentário sobre Jorge Ricardo tem trailer divulgado
Trecho promocional da película produzida por Richard Ávila movimentou – e emocionou – a comunidade turfística, nesta quarta-feira (3).
Bastaram os quase 2 minutos do trailer de “Photochart – Nascido Para Vencer”, documentário sobre Jorge Ricardo, para que toda a comunidade turfística se agitasse, nesta quarta-feira (3), num mito de frenesi e emoção.
Dirigido por Luis Erlanger e Wagner Assis (este diretor, dentre outros, do longa “Nosso Lar”), o filme é produzido por Richard Ávila – titular do Stud Blue Mountain, que em 2019 coordenou o 1º Seminário do Turfe Brasileiro. Os recordes, façanhas, momentos críticos e todo o fascínio que circundam sua carreira, dão o tom à trajetória, registrada pela sétima arte, do recordista mundial de vitórias.
Ainda que em breve aperitivo, surgem os depoimentos de emblemáticos personagens, que se relacionaram com Jorge Ricardo, de alguma maneira e em alguma medida.
Abaixo, o trailer de “Photochart – Nascido Para Vencer” (Cinética Filmes e Produções).
Mais notícias

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (76ª edição)
Muita festa para Pacholli e Moreira na foto do GP Ciudad de Montevideo (G1). Imagem: Divulgação H.R.U. URUGUAI JOÃO MOREIRA: Iniciando um novo ano já "assombrando" seus rivais, o "Fantasma de Cidade Jardim" foi até o hipódromo de Maroñas, no Uruguai, para participar do importante meeting do Gran Premio José Pedro Ramirez 2024. Como de hábito, Moreira desfilou seu talento e, mostrando que não... [continua ]