Programa Turfe Ao Vivo entrevista Luis Felipe Brandão dos Santos e Julio Camargo
Representantes da ABCPCC participaram da transmissão em formato de live, nessa segunda-feira - abordando detalhes sobre a Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC e outros projetos da entidade.
Na segunda-feira (30), a live do programa Turfe Ao Vivo, comandada por Leopoldo Scremin e Marcos Rizzon, contou com as participações dos Presidente e Vice-Presidente, respectivamente, da ABCPCC, Luis Felipe Brandão dos Santos e Julio Camargo.
Ao longo do programa, os representantes da entidade abordaram, em detalhes, a realização iminente da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC, bem como outros projetos e novidades relacionados à ABCPCC e ao Stud Book Brasileiro.
Confira o vídeo na íntegra.
Mais notícias
Ratings, elevações e reduções na graduação das corridas de cavalo
Anualmente, corridas clássicas têm suas classificações - entre listed races, G3, G2 e G1 - avaliadas e, do mesmo modo, submetidas a alterações. Por trás desse processo, há a lógica dos ratings e seu impacto no controle do nível técnico do turfe, mundo afora.


