09 jun 2019 | 10:10:54

Quick’n Easy: arremate irresistível no GP Francisco Vilella de Paula Machado (gr.II)

Potranca pertence ao Haras Doce Vale.


Quick'n Easy conquistpu batismo clássico.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Primeira prova graduada da semana máxima do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Francisco Vilella de Paula Machado (gr.II), em 1.600m na pista de grama (pesada), para potrancas de 2 anos, revelou a vitória de Quick’n Easy, filha de Adriano e Easy Pat (Put It Back), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Quando a favorita Isolda Cresta (Midshipman) já era aclamada ganhadora do páreo, Quick’n Easy despontou, com apetite. No rigor de Carlos Lavor (substituiu Wesley da Silva Cardoso), Quick’n Easy trocou de mãos nos 300 finais e dali em diante fez-se irresistível às pretensões da ponteira.

Em vitória firme, derrotou Isolda Cresta por 2 corpos e ¼. Mais Que Bonita (por Agnes Gold, 6) foi a terceira. La Sonata (por Mellon Martini, 6 e ¼) e Kinetic Power (por Midshipman, 7 e ¾) deram números finais ao marcador.

A seguir, Namasse, Honest Girl, Olympic Julliet, Estrela Del Sur e New School.

Recebendo treinamento de Idelfonso Coelho de Souza (bisou o êxito obtido no mesmo páreo, em 2018, com Bay Ovar), Quick’n Easy conquistou a segunda vitória (primeira clássica) em 3 saídas. Tempo de 1:37.13.

Mais notícias

Sugar Daddy vence e convence no Handicap Especial Clackson

Corredor pertence ao Stud São José dos Bastiões.

Maroñas: Fitzgerald dá show em listed e coloca Piñeyrúa na mira

Crioulo do Haras Santa Maria de Araras esbanjou categoria no Clásico Argentina (L). Dos cinco primeiros, quatro criados no Brasil.

Q'Landa do Iguassu vai até São Paulo e obtém batismo clássico

Potranca do Haras Rio Iguassu levantou o Clássico Thomaz Teixeira T. De Assumpção Netto (L).