Quillan garante mais um Piñeyrúa para a criação nacional
Crioulo de Beverly Hills brilhou no embate dos milheiros, na festa uruguaia. Gaucho formou a dupla nacional.

Quillan obteve a mais importante vitória de sua campanha.
Imagem: Transmissão H.R.U.
Numa chegada emocionante, Quillan, 6 anos, filho de Forestry e In The Sand (Atticus), de criação de Beverly Hills Stud e propriedade do Stud El Aníbal, foi o brilhante vencedor do Gran Premio Pedro Piñeyrúa (G3), em 1.600m na areia, para produtos de 3 e mais anos.
O páreo, que representa a principal disputa para milheiros no calendário uruguaio, foi corrido nesta sexta-feira (6), em Montevidéu.
Com Fernando Oliveira "up", Quillan resistiu por 1/4 de corpo aos ataques de Gaúcho, por sua vez proveniente dos campos do Haras Santa Maria de Araras, que formou a dupla de corredores brasileiros na prova.
Superior Ave foi o terceiro.
Noutra conquista de realce para a vitoriosa carreira de Luis Antônio "Totó" Signoretti, Quillan obteve a sexta vitória de sua campanha, em 22 corridas.
Tempo de 1:36.04.
Mais notícias

Na areia da Gávea, outra taça para Departure Time
Principal embate do fim de semana na Gávea, o Grande Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro (gr.III), em 1.900m na areia, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado neste domingo (22). Nova vitória de Departure Time, 4 anos, filho de Public Purse e Needle Effect (Jules), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade da... [continua ]

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (3ª edição)
Luan Machado mantém rotina de vitórias nos Estados Unidos. Imagem: Arquivo pessoal/Instagram ESTADOS UNIDOS LUAN MACHADO (L. S. Machado): Continuando sua rotina de vitórias, no último dia 10 Luan foi para a foto no Hipódromo de Thistledown, em um maiden special weight, pilotando Fast Felix. Eleito favorito da competição pelo público apostador, o vencedor, em belo final, deixou o segundo colocado... [continua ]