16 out 2020 | 01:14:34

Raul Lima Neto é eleito presidente do Jockey Club Brasileiro

Empresário, criador e proprietário, à frente da Chapa Presença e Diálogo, recebeu 1.162 votos e administrará o Jockey Club Brasileiro pelos próximos 4 anos.


Raul, diretores e apoiadores comemoram o resultado da eleição

Imagem: Instagram

Nesta quinta-feira (15), foi realizada eleição no Jockey Club Brasileiro, para definição da diretoria que comandará o clube nos próximos 4 anos. Líder da Chapa Presença e Diálogo, Raul Lima Neto, com 1.162 votos, foi eleito o novo presidente da entidade.

O sufrágio, realizado tanto de modo presencial, nas sedes lagoa e centro, quanto por meio remoto (votação virtual) totalizou 2.016 votos. Raul recebeu 308 votos a mais do que Luiz Alfredo Taunay, o candidato situacionista, que, por sua vez, computou 854 votos.

Aos 50 anos, Raul postulou, pela primeira vez, a cadeira de presidente do JCB. Além de suas credenciais profissionais, bem como de sua frequência nas sedes sociais da entidade, exerce os papéis fundamentais, no turfe, de criador e proprietário.

Abaixo, a composição completa da Chapa Presença e Diálogo.

Mais notícias

GP Longines Latinoamericano: OSAF divulga nominados e cronograma de atividades

Rol de inscritos, que se encerrará no próximo dia 13 de fevereiro, conta com nomes de 6 indicados pelos hipódromos membros. Atividades relacionadas à imprensa têm cronograma divulgado.

Galope Americano confirmado no "São Paulo"

Negociado com proprietário estrangeiro, corredor permanecerá no Brasil para participar da prova máxima do turfe nacional.

Profissionais brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (68ª edição)

Marcelino Rodrigues venceu em Dubai. Imagem: Divulgação Emirates Racing Authority DUBAI MARCELINO RODRIGUES: Conquistando sua primeira vitória na temporada, Marcelino visitou o winners' circle na segunda semana de disputas, em Dubai. Responsável pela condução de Count Rostov, na sexta prova do dia, no Hipódromo de Abu Dhabi, o brasileiro ganhou bela prova, batendo os mais cotados. BERNARDO PINHEIRO: Pilotando mais... [continua ]