São Paulo, em sua semana máxima, receberá o Leilão da Criação Nacional 2020
Leilão será realizado, em etapa única, no mês de maio de 2020, em meio às festividades do Grande Prêmio São Paulo.
O Leilão da Criação Nacional ABCPCC retornará à cidade de São Paulo, no ano de 2020. O leilão será realizado, em etapa única, durante o final de semana do Grande Prêmio São Paulo do ano que vem.
Desta feita, não haverá seleção dos animais participantes. Produtos da geração 2017, inscritos na Copa dos Criadores, poderão participar ao custo de R$ 1.000,00. Para os demais, o custo da inscrição será de R$ 1.200,00.
A ordem de entrada dos lotes será definida por sorteio da letra inicial do nome das mães.
Nas próximas semanas, mais informações sobre datas e formas de inscrição.
Mais notícias

Notas de falecimento: Luiz Carlos Ávila e Eduardo Buffara
Nos últimos dias a comunidade turfística brasileira sofreu duas sentidas baixas. O treinador Luis Carlos Ávila e o agente Eduardo Buffara faleceram em Porto Alegre e Curitiba, respectivamente. Radicado no Hipódromo do Cristal, Ávila restou vitimado por um câncer, na última segunda-feira (31). Membro de tradicional família do turfe brasileiro, o profissional recentemente alcançou o bicampeonato do Grande Prêmio Bento... [continua ]