25 jun 2017 | 21:05:28

Tina Casadevall conquista batismo clássico na Gávea.

Defensora do Stud Caio venceu o Clássico João Goulart (L) na Gávea.


Tina Casadevall venceu listed race na Gávea

Imagem: Gérson Martins

Atração deste domingo (25), na Gávea, o Clássico João Goulart (L), em 1.400m na pista de areia, para éguas de 2 e mais anos, foi vencido por Tina Casadevall, 4 anos, filha de Christine's Outlaw e Amazing Singer (Tokatee), de criação do Haras Campestre e propriedade do Stud Caio.

Conduzida por Vagner Borges, Tina Casadevall derrotou No La Quieras (First American) por 1/2 corpo no disco. A argentina Quebra Nozes (Pure Prize) foi a terceira. Amor de Mãe (Desejado Thunder) e Energia Glee (Elmustanser) completaram o marcador. 

Luis Esteves é o treinador de Tina Casadevall, que obteve a sua sexta vitória em 14 corridas. No seu primeiro êxito clássico, Tina Casadevall correu a distância em 1:28.00.

Mais notícias

Ultra Show vence a seletiva da Gávea da Copa Precocidade e Velocidade

Potro do Stud Eternamente Rio liderou grupo de 4 classificados - composto, ainda, por Persano, Xenia e So Proud, que vai à final do dia 14 de março, em Cidade Jardim.

Curitiba: Agapanto Salto reaparece com vitória

Defensor do St. Garcêz Castellano/St.Frari & Chio venceu a Prova Especial Newton Slaviero, Rotildo Slaviero e Ricardo Slaviero.

No ranking das melhores corridas do mundo, GP Brasil iguala rating do GP Carlos Pellegrini

Com rating de 115 libras, em 2025, prova brasileira performou de maneira idêntica à maior corrida argentina. Ambas empataram na condição de melhor classificadas, dentre os páreos do turfe sul-americano.