19 maio 2018 | 20:07:01

Tinindo, Fort Dauphin conquista nova vitória

Filho do nacional Plenty of Kicks rendeu a Prova Especial Duplex ao Stud Nova Glória & Jarussi.


Fort Dauphin venceu com firmeza.

Imagem: Marília Lemos (arquivo)

Atração da jornada realizada neste sábado (19), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial Duplex, em 1.600m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, revelou nova vitória de Fort Dauphin, 3 anos, filho de Plenty of Kicks e Naomi (Royal Academy), de criação do Haras Santa Luzia da Água Branca e propriedade do Stud Nova Glória & Jarussi.

Acompanhando o ritmo da prova na cola de John Gagliano (Rock of Gibraltar), Fort Dauphin dominou as ações na cabeceira da curva. Pioppo (Tiger Hear) corria em terceiro e Ultra-Rápido (Refuse To Bend) acionava na quarta posição. Poseidon (Hard Buck) aparecia na quinta colocação.

Na reta de chegada, André Luis Silva custou a fazer a partida em Fort Dauphin. Ao natural, neutralizou as investidas de John Gagliano e tratou, a partir da seta dos 400 finais, de solidificar êxito de notável firmeza.

Ultra-Rápido formou a dupla a 2 corpos e ¼. Em terceiro, Poseidon (2 e ½). John Gagliano (5 e ¾) no quarto posto, com o quinto ficando a cargo de Pioppo (6 e ½).

Depois, Disco Flyer e Qua Qua Qua.

Treinado por Nilson Lima, Fort Dauphin obteve a quarta vitória em 10 saídas. Vindo de vencer a Prova Especial Humberto Malzoni Scarano, percorreu a distância na marca de 1:35.95, com finais de 24.51 e 12.73.

Mais notícias

Quasimodo aprova a raia de grama e conquista batismo clássico

Defensor do Stud My Hero Dad venceu o GP Presidente do Conselho do Jockey Club (G2).

Velocista nato, Ghoul vence o GP Cordeiro da Graça (gr.II)

Alazão do Stud Verde conquistou a prova central do domingo, no Rio de Janeiro.

De ponta a ponta, Hacienda conquista batismo clássico

Corredora do Stud Verde venceu o Clássico Armando Carneiro (L)