03 set 2022 | 21:19:10

Vareio de Oriana do Iguassu no GP Independência (G3)

Super velocista do Haras Rio Iguassu conquistou nova vitória clássica.


De volta a Cidade Jardim, Oriana do Iguassu venceu com enorme facilidade.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Tida e havida como a maior "barbada" da programação deste sabado (3), em Cidade Jardim, Oriana do Iguassu, 4 anos, filha de Tiger Heart e Flying Trip (Trippi), de criação e propriedade do Haras Rio Iguassu, protagonizou um vareio no Grande Prêmio Independência (G3), em 1.000m na raia de grama (leve), para fêmeas de 3 e mais anos.

Com Valdinei Gil no comando de suas rédeas, Oriana do Iguassu mandou no páreo desde a largada. Y Gold, que assumiu a ingrata tarefa de lhe seguir de perto, perdeu contato com a oponente nos últimos 200 metros, formando a dupla a 5 corpos e 3/4.

La Célia foi a terceira. On My Own e Charme Koller completaram o marcador. Depois, Love My Dream.

Inscrição de Vando Pereira, Oriana do Iguassu, que segue invicta em São Paulo, soma 6 vitórias em 7 corridas, além de sua vitoriosa campanha pretérita, na cancha reta.

Tempo de 54.80.

Mais notícias

Mercado: Coolmore arremata Marsha por 6 milhões de guinéus e estabelece novo recorde nos leilões europeus

Velocista foi colocada à venda nesta terça-feira (5), no Tattersalls December Breeding Stock Sales, em Newmarket.

Olhar Mágico conquistou novo grande prêmio para a campanha

Filho de Pioneering, defensor da Coudelaria Baptista, conquistou o GP Presidente Julio Cesar Ferreira de Mesquita (gr.III).

Leilão de Coberturas da Copa dos Criadores: peça sua adesão ao Grupo

Leilão ocorre exclusivamente via WhatsApp, com fechamento dos lances na próxima quinta-feira (27/5), às 17h30.