24 jun 2018 | 14:54:09

Voador Magee estreia neste domingo (24) nos Estados Unidos

Vencedor do GP Brasil 2017 encarará allowance em Santa Anita Park.


Voador Magee debuta nos Estados Unidos.

Imagem: Marcelo Theobald/O Globo

Neste domingo (24), em Santa Anita Park, o brasileiro Voador Magee, 5 anos, filho de Roderic o’Connor e Hommage A Ro (Trempolino), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Eternamente Rio, fará sua estreia nos Estados Unidos. O castanho irá encarar um allowance/optional claiming, em 2.000m na pista de grama, para produtos de 4 e mais anos, com bolsa de US$ 62,5 mil.

Inscrito por Paulo Henrique Lobo, Voador Magee encarará 9 oponentes e largará da baliza 10. Brice Blanc assumirá as rédeas de Voador Magee que, cotado a 12/1 no morning line, terá em Beach View (Giant’s Causeway) – ganhador de 2 corridas e quarto colocado no Tokyo City Cup Stakes (gr.III) do ano passado, quando encarou o célebre Hi Happy – o seu principal adversário.

Até o momento, Voador Magee obteve 4 vitórias em 12 saídas. Em junho de 2017, quando de sua principal conquista, venceu o Grande Prêmio Brasil (gr.I). Enviado, então, aos Estados Unidos, para participar da Breeders’ Cup Turf (gr.I), teve os planos adiados em razão de uma fratura no casco.

Mais notícias

GP São Paulo 2017: English Major deverá correr a "Milha Internacional"

Defensor de Black Opal Stud tem inscrição planejada para o GP Presidente da República (gr.II)

Por aclamação, Raul Lima Neto é reeleito presidente do JCB

Raul Lima Neto cumprirá seu segundo mandato à frente do Jockey Club Brasileiro. Imagem: Divulgação JCB Na Assembleia Geral Ordinária realizada nesta segunda-feira, 13 de maio, Raul Lima Neto foi reeleito, por aclamação, presidente do Jockey Club Brasileiro. O novo mandato começa na terça-feira, 14 de maio e vai até maio de 2028. A Assembleia Geral Ordinária foi realizada na Sede Lagoa, no Salão Nobre, no 1º andar, sendo... [continua ]

A craque com “C” maiúsculo: Jolie Olímpica vence G3, em recorde, nos Estados Unidos

Criada no Brasil, pelo Stud TNT, corredora de Fox Hill Farms venceu o Las Cienegas Stakes (gr.III).