20 fev 2018 | 17:58:02

EUA: Love ‘N’ Happiness retomará treinamento

Após período de adaptação em Ocala, filha do nacional Setembro Chove foi recebida nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, e seguirá para o Kentucky a fim de retomar campanha.


Love 'N' Happiness será treinada no Kentucky

Imagem: Luiz Melão

Vencedora do Troféu Mossoró de potranca de 2 anos, em 2017, Love ‘N’ Happiness iniciou ontem (19) uma nova etapa em sua vida de atleta. A crioula do Stud Chesapeake ingressou nas cocheiras do argentino Ignacio Correas, em Tampa, devendo seguir para Keeneland, nos próximos dias (errata: constava que Love 'N' Happiness já havia chegado ao Kentucky).

Segundo José Glaser, titular do Stud Chesapeake, Love ‘N’ Happiness vinha cumprindo período de adaptação, em Ocala, desde meados de 2017, quando desembarcou nos Estados Unidos. Love ‘N’ Happiness dividirá cocheira, dentre outros animais, com a múltipla ganhadora clássica Dona Bruja, principal estrela do barn de Correas, no momento.

Criada pelo já citado Stud Chesapeake e pertencente a Team Valor & South American Thoroughbreds, Love ‘N’ Happiness cumpriu 5 saídas no Brasil, aos 2 anos, vencendo em 3 delas – as 3 na esfera clássica paulista. Sob treinamento de Antenor Menegolo Neto, a filha do nacional Setembro Chove e Emily (Confidential Talk) conquistou os Grandes Prêmios Immensity (gr.I), Presidente Guilherme Ellis (gr.III) e Emerald Hill (gr.III).

Mais notícias

Easiest Way desacata as mais velhas na Gávea

Filha da craque Smile Jenny foi a melhor no Clássico Riboletta (L)

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação

Resolução 01/2018 da Presidência da ABCPCC: Celeridade dos Processos de Exportação 1) Os processos de exportação deverão tramitar, no âmbito do Stud Book Brasileiro, do modo mais célere possível, desde que recolhidos, antecipadamente, os emolumentos correspondentes; 2) Após numerado e autuado, individualmente, o processo de exportação será encaminhado para o presidente da ABCPCC que, no prazo máximo de 5 (cinco)... [continua ]

Em final acirrado, Grand Cru conquista batismo clássico

Milheiro de Black Opal Stud levantou o GP Alberto Santos Dumont (gr.III).