14 ago 2018 | 15:12:59

ABCPCC informa: pagamento de prêmios da Copa ABCPCC Regional e festival Copa dos Criadores


A Diretoria da ABCPCC utiliza-se do presente comunicado para veicular informações sobre o pagamento de prêmios da Copa ABCPCC Regional e do festival da Copa ABCPCC. 

Realizada no dia 27 de julho, em Porto Alegre, a Copa ABCPCC Regional (L) terá sua premiação paga no próximo dia 22 de agosto. A realização do exame antidoping foi concluída, sem quaisquer reprovações.

Já os páreos integrantes do festival da Copa ABCPCC Clássica, disputados no dia 4 de agosto, no Rio de Janeiro, têm pagamento de prêmios confirmado para o dia 18 de setembro - na hipótese de não haver reprovação nos exames antidoping. 

Mais notícias

Stud Book informa: tutorial para comunicação de nascimentos online

Lançar o nascimento do seu animal PSI de modo totalmente online é rápido, prático e, mais do que nunca, muito fácil. Nesta publicação, o Stud Book Brasileiro orienta seus usuários à utilização dessa funcionalidade do sistema. Para acessar o sistema online do Stud Book Brasileiro, os interessados que ainda não possuam login e senha precisam preencher, assinar o formulário anexo... [continua ]

Nota de falecimento: Antonio Claudio Assumpção

Faleceu, neste domingo, 26 de novembro, o criador e proprietário Antonio Claudio Assumpção, titular da farda azul e alamares ouro, do Stud Elle Et Moi.  Um apaixonado pelo cavalo de corrida e pela atividade, Antonio Claudio deixa uma lacuna irreparável para familiares e amigos. O velório será realizado na segunda-feira, 27 de novembro, às 13h, na Capela 07 do Cemitério... [continua ]

Lamartine vence e convence no GP João Adhemar de Almeida Prado (gr.I)

Filho de Shanghai Bobby, pertencente ao Stud Eternamente Rio, não deu chance aos adversários na Taça de Prata dos machos.