21 jun 2018 | 10:31:48

Stud Book Brasileiro informa: falhas na ferramenta de consulta


Quando da reformulação da ferramenta de consulta a histórico de campanhas e pedigrees, no website do Stud Book Brasileiro/ABCPCC, houve a supressão de dados referentes às campanhas de animais, em razão de falhas na transferência de dados, do sistema antigo para o novo sistema.

O antigo sistema de armazenamento de dados do Stud Book Brasileiro, para fins de consulta, era sustentando por uma linguagem computadorizada demasiadamente antiga e obsoleta, motivos pelos quais a realização do backup e respectiva migração das informações, além de sua difícil realização, revelou-se suscetível às falhas que atualmente comprometem o sistema de pesquisa.

Uma vez diagnosticadas as falhas, se procedeu com a contratação de empresa especializada para a realização de um novo backup, a fim de corrigir as lacunas no histórico da pesquisa, conforme acima mencionado. A migração dos dados do novo backup  já está sendo realizada, tendo sua conclusão prevista para a próxima semana.

A ABCPCC/Stud Book Brasileiro pede desculpas pelos transtornos relacionados aos fatos acima.

Mais notícias

Invader conquista a Milha Internacional pela segunda vez

Filho de Red Rock Canyon pertence ao Stud Estelinha.

Super Nao conquista a tríplice coroa em Monterrico

Filho de Super Saver tornou-se o oitavo potro a fazê-lo.

Hong Kong: Cash do Jaguarete forma a dupla em grupo III

Brasileiro, criado pelo Stud Jaguarete, obteve ótimo resultado na January Cup (gr.III), chegando à frente ganhadores de G1 locais.