23 set 2018 | 13:02:39

Achaval Ferrer inicia as festividades no Paraná

Filho de Salto, pertencente ao Stud Lung Docs, venceu a Prova Especial Silvio Batista Piotto.

Achaval Ferrer: demonstração de superioridade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada há pouco, em Curitiba, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, em 1.400m na pista de areia, para produtos inéditos de 2 anos, marcou a vitória de Achaval Ferrer, filho de Salto e No Excuses (Patio de Naranjos), de criação do Haras Garcêz Castellano, e propriedade do Stud Lung Docs.

Conduzido por Carlos Lavor, Achaval Ferrer acompanhou, sem dificuldades, o ritmo de Modigliani (Salto), na segunda colocação. Na reta de chegada, Achaval Ferrer despachou Modigliani, vencendo com ampla facilidade. Modigliani formou a dupla a aproximadamente 5 corpos, finalizando Don Rocco (Salto) em terceiro. Yevgueni Oneguin (Salto) ficou com o quarto e último posto.

Treinado por Luis Roberto Feltran, Achaval Ferrer percorreu a distância no tempo de 1:28.10.

Mais notícias

Maroñas: Great Spirit comanda trifeta brasileira na Polla de Potrillos

Crioulo do Stud TNT, pertencente ao Stud Bosco Rios, deu números iniciais à tríplice coroa uruguaia.

Ler na íntegra

SP: Eliz do Jaguarete e First Fighter confirmam favoritismos na sabatina

Potranca do Stud Jaguarete e corredor do Stud Victor Augusto venceram, respectivamente, o Clássico Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L) e a Prova Especial Zenabre.

Ler na íntegra

Knight of Glory ratifica liderança em Cidade Jardim

Após debutar com vitória na Prova Especial Rafael de Barros Filho, Knight of Glory, filho de Farenheit e Unique Glory (Minstrel Glory), de criação do Haras Mariana e propriedade do Stud Três Irmãs, voltou a vencer, nesse domingo (12), em Cidade Jardim. Foi no Clássico Pres. Herculano de Freitas (L), em 1.000m na grama, para produtos de 2 anos.

Ler na íntegra