23 set 2018 | 16:02:39

Achaval Ferrer inicia as festividades no Paraná

Filho de Salto, pertencente ao Stud Lung Docs, venceu a Prova Especial Silvio Batista Piotto.


Achaval Ferrer: demonstração de superioridade.

Imagem: Marília Lemos

Disputada há pouco, em Curitiba, a Prova Especial Silvio Batista Piotto, em 1.400m na pista de areia, para produtos inéditos de 2 anos, marcou a vitória de Achaval Ferrer, filho de Salto e No Excuses (Patio de Naranjos), de criação do Haras Garcêz Castellano, e propriedade do Stud Lung Docs.

Conduzido por Carlos Lavor, Achaval Ferrer acompanhou, sem dificuldades, o ritmo de Modigliani (Salto), na segunda colocação. Na reta de chegada, Achaval Ferrer despachou Modigliani, vencendo com ampla facilidade. Modigliani formou a dupla a aproximadamente 5 corpos, finalizando Don Rocco (Salto) em terceiro. Yevgueni Oneguin (Salto) ficou com o quarto e último posto.

Treinado por Luis Roberto Feltran, Achaval Ferrer percorreu a distância no tempo de 1:28.10.

Mais notícias

For Flying forma a dupla em G3, no Canadá

Brasileira criada pelo Haras Old Friends escoltou a "Champion" Caitlinhergrtness no Belle Mahone Stakes (G3).

Olinda do Iguassu: absoluta no Grande Prêmio 25 de Janeiro (G2)

Vinda de vencer o GP Diana (G1), defensora do Haras Rio Iguassu conquistou outra importante prova do calendário clássico paulistano.

Concorrentes do Turfe Gaúcho são apresentados ao público

Os vinte e um produtos que disputarão a prestigiosa prova desfilaram perante o público turfista, nesta quinta-feira (19), em Porto Alegre.