08 abr 2020 | 14:06:00

Adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020


Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020.

As demais provas internacionais que compõem o festival - os GPs O.S.A.F. - Organizacion Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera; A.B.C.P.C.C. - Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida; e Presidente da República, também serão adiadas.

Até o dia 30 de abril, o Jockey Club de São Paulo anunciará a nova data do GP São Paulo e demais provas internacionais.

A data a ser anunciada será estudada em conjunto com a Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (ABCPCC) e o Jockey Club Brasileiro (JCB), a fim de acomodar as 4 provas internacionais em data que não conflite com a realização da Copa dos Criadores e do Grande Prêmio Brasil.

O Jockey Club de São Paulo, por meio de seu Conselho de Administração e de sua Diretoria, lamenta informar a difícil decisão e conta com a compreensão de todos os envolvidos na atividade turfística.

São Paulo, 7 de abril de 2020.

Jockey Club de São Paulo

(Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 07/04/2020)

Mais notícias

"Milionário" desde os leilões, Tapwirt venceu o Belmont Stakes (gr.I)

Filho de Tapit, treinado por Todd Pletcher, encerrou ontem (10) a tríplice coroa norte-americana, em Nova York.

De volta à grama, Surprising brilha no GP Presidente Hernani Azevedo Silva (gr.II)

Corredora pertence ao Stud Alessio & Naela.

Atualização: aos 89 anos, Wayne Lukas falece nos Estados Unidos

Dias após o anuncio de sua aposentadoria, lendário treinador norte-americano deixa de luto a comunidade turfística internacional.