08 abr 2020 | 11:06:00

Adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020


Em virtude das incertezas provocadas pelo surto de Coronavírus (Covid-19) no país, o Jockey Club de São Paulo comunica aos seus sócios, colaboradores, proprietários, apostadores, profissionais do Turfe e turfistas em geral, que em decisão conjunta entre o Conselho de Administração e a Diretoria, resolveu pelo adiamento do Grande Prêmio São Paulo 2020.

As demais provas internacionais que compõem o festival - os GPs O.S.A.F. - Organizacion Sudamericana de Fomento Del Sangre Pura de Carrera; A.B.C.P.C.C. - Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida; e Presidente da República, também serão adiadas.

Até o dia 30 de abril, o Jockey Club de São Paulo anunciará a nova data do GP São Paulo e demais provas internacionais.

A data a ser anunciada será estudada em conjunto com a Associação Brasileira dos Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida (ABCPCC) e o Jockey Club Brasileiro (JCB), a fim de acomodar as 4 provas internacionais em data que não conflite com a realização da Copa dos Criadores e do Grande Prêmio Brasil.

O Jockey Club de São Paulo, por meio de seu Conselho de Administração e de sua Diretoria, lamenta informar a difícil decisão e conta com a compreensão de todos os envolvidos na atividade turfística.

São Paulo, 7 de abril de 2020.

Jockey Club de São Paulo

(Publicado no website do Jockey Club de São Paulo em 07/04/2020)

Mais notícias

Missa de sétimo dia: Samir Abujamra

A missa de sétimo dia de Samir Abujamra será presencial e também  virtual, ministrada em São Paulo/SP, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, no Jardim América, na quarta-feira (20), às 13 horas. A cerimônia poderá ser acompanhada pelo link http://www.youtube.com/NossaSenhoradoBrasil (Obs.: diferentemente do que se publicou anteriormente e de modo equivocado, reitera-se que também haverá missa presencial).

Litle Querobin leva a melhor na Prova Especial Gastadora

Corredora do Haras Phillipson conquistou firme vitória na sabatina paulista.

Herdade supera Ultra Bom no GP Edísio Pereira

Prova foi disputada no último final de semana, em Pernambuco.