25 jun 2022 | 15:15:40

Adquira os livros de Samir Abujamra e o Anuário de Reprodutores na Gávea

Turfistas presentes ao festival do GP Brasil poderão adquirir os títulos “Conversas de Turfe”, “Turfe – Histórias e Memórias” e o “Anuário de Reprodutores 2022”. Saiba mais.


Os três títulos podem ser adquiridos pelo público presente ao Hipódromo da Gávea.

Imagem: Divulgação

Encontram-se disponíveis para aquisição, durante o festival do Grande Prêmio Brasil 2022, três publicações relacionadas ao turfe nacional.

Recente título de Samir Abujamra, “Conversas de Turfe” é uma delas e poderá ser adquirida pelos turfistas presentes à Gávea. “Turfe – Histórias e Memórias”, outro livro de autoria do hipólogo, também se encontra à venda, sem prejuízo do “Anuário de Reprodutores 2022”, lançado, recentemente, pela ABCPCC.

Para a venda dos exemplares, a ABCPCC disponibiliza uma vendedora em circulação pelas dependências do Jockey Club Brasileiro.

Adquira os seus!

Mais notícias

ABCPCC informa: novo texto do Código Nacional de Corridas

Foi publicada, na quarta-feira (7), a Portaria nº 526/2022 do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), referente ao novo texto do Código Nacional de Corridas. Conforme artigo 72, as disposições do Código Nacional de Corridas entrarão em vigor em 90 dias a contar de sua publicação, de modo que as comissões de corridas e hipódromos terão o referido prazo... [continua ]

No embate dos velocistas, melhor para Ninja do Iguassu

Defensora do Haras Rio Iguassu venceu o Clássico Ciro Frare (L).

Copa dos Criadores totaliza 56 inscrições na segunda parcela do added. Confira os campos.

Festival será realizado no próximo dia 7 de agosto, no Jockey Club Brasileiro.