07 maio 2019 | 21:55:47

Ahaha deixou os machos para trás em Porto Alegre

Filha de Shanghai Bobby venceu o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.


Ahaha deixou os machos para trás.

Imagem: JCRS (Arquivo)

Atração da última jornada, em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos e 3 mais anos, foi vencido pela potranca Ahaha, 3 anos, filha de Shanghai Bobby e Super Quality (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Slick.

Diante do ímpeto inicial de The Speed (Skypilot), A. Renan recolheu Ahaha, que passou a correr na terceira colocação. No ingresso à reta final, Ahaha girou por dentro de The Speed, numa excelente passagem.

Depois de bastante insistir, Ahaha desalojou o ponteiro na altura dos últimos 150 metros. Em vitória firme, derrotou The Speed por 2 corpos e ¼, finalizando Dessert (Minion) na terceira colocação. Joe Jordan (Christine’s Outlaw) foi o quarto e Joka Bold (Bold Start) o quinto.

Kempes, Bólido de Ícaro, Nosso Maestro e Ympossible Blad chegaram depois.

Treinada por Nilton Pires, Ahaha obteve a sétima vitória em 12 saídas. Uma das melhores fêmeas de sua geração, no Cristal, percorreu o quilômetro no tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Siphon: um marco do PSI brasileiro

Desaparecido, aos 28 anos, alçou o cavalo de corrida brasileiro a voos, até então, inimagináveis – tão inimagináveis, quanto seu pai: Itajara.

Com R$ 700 mil em prêmios, GP Jamil Georges é atração em Carazinho

Recebendo 24 inscrições e 21 números, prova destinada à geração 2018 será realizada entre domingo e segunda-feira.

No quilômetro, Nantucket resiste a Consul American e aproxima-se do recorde

Velocista do Stud Mikael venceu o GP Presidente Marcio Correa de Toledo (G3).