07 maio 2019 | 21:55:47

Ahaha deixou os machos para trás em Porto Alegre

Filha de Shanghai Bobby venceu o Clássico Tribunal Regional do Trabalho.


Ahaha deixou os machos para trás.

Imagem: JCRS (Arquivo)

Atração da última jornada, em Porto Alegre, o Clássico Tribunal Regional do Trabalho, em 1.000m na pista de areia, para produtos e 3 mais anos, foi vencido pela potranca Ahaha, 3 anos, filha de Shanghai Bobby e Super Quality (Elusive Quality), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Stud Slick.

Diante do ímpeto inicial de The Speed (Skypilot), A. Renan recolheu Ahaha, que passou a correr na terceira colocação. No ingresso à reta final, Ahaha girou por dentro de The Speed, numa excelente passagem.

Depois de bastante insistir, Ahaha desalojou o ponteiro na altura dos últimos 150 metros. Em vitória firme, derrotou The Speed por 2 corpos e ¼, finalizando Dessert (Minion) na terceira colocação. Joe Jordan (Christine’s Outlaw) foi o quarto e Joka Bold (Bold Start) o quinto.

Kempes, Bólido de Ícaro, Nosso Maestro e Ympossible Blad chegaram depois.

Treinada por Nilton Pires, Ahaha obteve a sétima vitória em 12 saídas. Uma das melhores fêmeas de sua geração, no Cristal, percorreu o quilômetro no tempo de 1:02.00.

Mais notícias

Maroñas: brasileira Watchkentucky venceu o Clásico Rufino T. Dominguez (L)

Crioula do Haras Cruz de Pedra pertence ao Stud Crespi.

Legender confirma favoritismo no Handicap Especial Pitú da Guanabara

Velocista do Stud Galope alcançou sua quarta vitória consecutiva.

Accelerate reina soberano no revés de Arrogate

Astro do turfe norte-americano amargou a quarta colocação do San Diego Handicap (gr.II), em Del Mar. Na mesma reunião, brasileira Khaleesi ficou próxima da primeira vitória.