20 jan 2022 | 12:10:55

Anuário de Garanhões: inscrições somente até o dia 28/01, não fique de fora!

Publicação reunirá os principais reprodutores do Brasil, em 2022. Inscrições, ao custo de R$ 1.000,00, darão direito, além da participação do garanhão, ao recebimento de 10 exemplares.


Serão encerradas no dia 28 de janeiro (sexta-feira da próxima semana) as inscrições para o Anuário de Garanhões 2022.

A publicação, que reunirá os principais reprodutores em atividade no Brasil, no ano de 2022, exibirá, como de costume, fotografias, filiações e outras informações relacionadas aos garanhões participantes.

No valor de R$ 1.000,00 (já incluídos os custos com fotografia, pedigree e dados técnicos), a inscrição do reprodutor dá direito, ainda, ao recebimento pelo titular da inscrição de 10 exemplares do Anuário.

Para mais informações, contate a ABCPCC em sua sede, agência e nos telefones e e-mails, incluindo (11) 3813-5699 e [email protected].

Mais notícias

Troféu Mossoró: falta 1 semana para o encerramento da votação!

Associados devem solicitar link para escolherem seus indicados. Votação será encerrada às 18h da próxima semana.

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (18ª edição)

Carlos Henrique segue brilhando no Qatar. Imagem: Qatar Equestrian Club QATAR CARLOS HENRIQUE (C. Henrique) colocou o Brasil em destaque no país sede da Copa. O jóquei brasileiro brilhou no do dia 17 de novembro, em uma reunião recheada de provas clássicas. No THOROUGHBRED GUINEAS (3yo only) (QA-Gr3), com 200 mil riais catarianos de bolsa, em que alinharam 16 competidores,... [continua ]

Na Prova Especial Vicente Romano, mais uma vitória de Takashi

Defensor do Stud Forza 3 segue sem conhecer derrota em pista de areia, tendo assinalado ótima marca cronométrica.