26 jan 2022 | 20:15:22

Anuário de Garanhões: inscrições somente até sexta-feira (28/1)

Publicação reunirá os principais reprodutores do Brasil, em 2022. Inscrições, ao custo de R$ 1.000,00, darão direito, além da participação do garanhão, ao recebimento de 10 exemplares.


Serão encerradas na próxima sexta-feira (28) as inscrições para o Anuário de Garanhões 2022.

A publicação, que reunirá os principais reprodutores em atividade no Brasil, no ano de 2022, exibirá, como de costume, fotografias, filiações e outras informações relacionadas aos garanhões participantes.

No valor de R$ 1.000,00 (já incluídos os custos com fotografia, pedigree e dados técnicos), a inscrição do reprodutor dá direito, ainda, ao recebimento pelo titular da inscrição de 10 exemplares do Anuário.

Para mais informações, contate a ABCPCC em sua sede, agência e nos telefones e e-mails, incluindo (11) 3813-5699 e [email protected].

Mais notícias

VETNIL: patrocinadora oficial da Copa Precocidade e Velocidade 2024

Presente aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil tem presença confirmada na Copa Precocidade e Velocidade Levando sua marca aos principais eventos do esporte equestre, a Vetnil é, desde os primeiros momentos do projeto, parceira da Copa Precocidade e Velocidade ABCPCC. No ano de 2024 que vem não será diferente: a Vetnil renova sua parceria com a Copa e... [continua ]

Flight Time disputará o GP Estado do Rio de Janeiro (gr.I)

Defensor de Black Opal Stud defende invencibilidade de 3 corridas.

Energia Ideal levanta a Prova Especial Depressa – Arvedi

Filho de Agnes Gold pertence ao Stud Nova República.