08 dez 2017 | 13:18:48

Aos esbarros, No Ar confirma favoritismo em Curitiba

Defensor do Stud Blue Velvet prevaleceu na Prova Especial Dois de Dezembro.


Principal embate da reunião realizada nesta quinta-feira (7), em Curitiba, a Prova Especial Dois de Dezembro – 144 anos de fundação do Jockey Club do Paraná, em 2.000m na pista de areia, para produtos de 3 e mais anos, foi vencida pelo favorito No Ar, 5 anos, filho de Pioneering e If You Want (Giant Gentleman), de criação da Coudelaria Baptista e propriedade do Stud Blue Velvet.

Com Valmir Rocha “up”, No Ar, que voltava a atuar no Tarumã após a vitória obtida no GP Paraná (gr.III) de setembro, conquistou êxito dos mais fáceis. A fêmea Incansável (Holy Roman Emperor), que formou a dupla, alcançou a linha de sentença 9 corpos e ½ atrás de No Ar. Jambu (Crafty C.T.) ficou com a terceira colocação. Rutherford Bohr (Hinton Wells) e I Persevered (Red Rock Canyon) depois.

Treinado por Márcio Ferreira Gusso, No Ar conquistou a quinta vitória em 14 corridas. Tempo de 2:08.49 para os dois quilômetros.

Mais notícias

Na Prova Especial Tirolesa, melhor para Azurra

Égua da Fazenda Mondesir conquistou a segunda vitória consecutiva.

João Adhemar de Almeida Prado: o criador do craque Farwell

Destacado criador paulista empresta seu nome à Taça de Prata de machos, que promete embate eletrizante na Copa dos Criadores do próximo sábado.

Double Talk supera Cônsul American na Gávea

Uma das atrações deste domingo (12), no Jockey Club de São Paulo, a Prova Especial African Boy, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, revelou a vitória de Double Talk, 4 anos, filha de Wild Event e French Riviera (Lode), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras.