04 jun 2024 | 00:00:34

ATUALIZADO: World Horse Racing lança campanha de arrecadação para o JCRS

Central de mídias divulgou vídeo relacionado às enchentes, no Rio Grande do Sul, lançando campanha de arrecadação pela plataforma Benfeitoria. Saiba mais.


Um dos mais acessados canais de mídias do turfe internacional, o World Horse Racing publicou vídeo, no Instagram, sobre as enchentes ocorridas, no Rio Grande do Sul. Lançou, no ato, campanha de arrecadação, em prol do Jockey Club do Rio Grande do Sul e dos seus profissionais.

Clique AQUI para assistir ao vídeo - compartilhado, também, no perfil da ABCPCC no Instagram. O material conta com relatos e depoimentos de profissionais e dirigentes relacionados, de alguma maneira, ao turfe brasileiro - e, mais precisamente, ao turfe do Rio Grande do Sul. 

A campanha estará ativa por 2 meses (prazo em que será possível participar da sua arrecadação). O valor mínimo é de R$ 10,00 e há aceitação de diferentes meios de pagamento.

Clique AQUI para acessar a campanha de arrecadação, na plataforma Vakinha (atualização: houve substituição da plataforma de arrecadação).

Produzindo conteúdos dos mais diversos, relacionados às corridas e à criação do PSI, em diferentes países e culturas, o World Horse Racing é referência em diferentes mídias sociais, acessadas por turfistas em todo o mundo. No Instagram, seu perfil é seguido por mais de 160 mil pessoas e, no YouTube, seu canal conta com mais de 130 mil inscritos.

 

Mais notícias

(ATUALIZAÇÃO) Leilão de Coberturas: coberturas disponíveis e coberturas adicionais

Criadores terão até o dia 25 de junho para adquirir as coberturas disponíveis. Confira!

Tv Turfe mostra Macadamia correndo G1, segunda-feira (29), em Santa Anita

Crioula do Haras Springfield alinhará para a disputa do Gamely Stakes (G1).

Novo sistema do Stud Book Brasileiro: registre seus produtos sem sair de casa!

Você sabia que, com o novo sistema do Stud Book Brasileiro, é possível registrar produtos e utilizar outros serviços sem sair de casa? Solicite seu acesso.