04 jun 2024 | 00:00:34

ATUALIZADO: World Horse Racing lança campanha de arrecadação para o JCRS

Central de mídias divulgou vídeo relacionado às enchentes, no Rio Grande do Sul, lançando campanha de arrecadação pela plataforma Benfeitoria. Saiba mais.


Um dos mais acessados canais de mídias do turfe internacional, o World Horse Racing publicou vídeo, no Instagram, sobre as enchentes ocorridas, no Rio Grande do Sul. Lançou, no ato, campanha de arrecadação, em prol do Jockey Club do Rio Grande do Sul e dos seus profissionais.

Clique AQUI para assistir ao vídeo - compartilhado, também, no perfil da ABCPCC no Instagram. O material conta com relatos e depoimentos de profissionais e dirigentes relacionados, de alguma maneira, ao turfe brasileiro - e, mais precisamente, ao turfe do Rio Grande do Sul. 

A campanha estará ativa por 2 meses (prazo em que será possível participar da sua arrecadação). O valor mínimo é de R$ 10,00 e há aceitação de diferentes meios de pagamento.

Clique AQUI para acessar a campanha de arrecadação, na plataforma Vakinha (atualização: houve substituição da plataforma de arrecadação).

Produzindo conteúdos dos mais diversos, relacionados às corridas e à criação do PSI, em diferentes países e culturas, o World Horse Racing é referência em diferentes mídias sociais, acessadas por turfistas em todo o mundo. No Instagram, seu perfil é seguido por mais de 160 mil pessoas e, no YouTube, seu canal conta com mais de 130 mil inscritos.

 

Mais notícias

Silenciadora rende mais um Diana para a criação Araras

Filha do brasileiro Daniel Boone, corredora argentina faturou o Grande Prêmio Diana (G1) – Araras Blood & Power.

Em ótima marca, Nudini esbanja fôlego e categoria no Clássico Coaraze (L)

Vitorioso pertence ao Stud Araré.

Mercado: Salto Olímpico e January Jones seguem para a Ásia

Algumas semanas após Esfinge ter sido adquirida por investidores japoneses, outros dois animais PSI criados no Brasil tiveram seladas as suas negociações junto a proprietários asiáticos. Em operações intermediadas pela Agência TBS, Salto Olímpico e January Jones seguirão suas respectivas carreiras - ele de corredor, e ela de matriz - na Ásia.