23 nov 2019 | 21:33:23

Avião Sureño reaparece tinindo em São Paulo

Defensor de Neverending Stud venceu a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo.


Avião Sureño venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo, em 1.800m na pista de grama. Mesmo sem correr desde o último GP Brasil, venceu Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jeane Alves não se afobou quando o tordilho High Fly abriu vários corpos na dianteira. Sempre em segundo, Avião Sureño ingressou na reta final já diminuindo a margem que lhe separava do ponteiro.

Quando colocado para correr, o favorito dominou a prova, nos 200 finais, obtendo êxito de firmeza. High Fly formou a dupla a 4 corpos e 1/2. Power-Quark foi o terceiro. New American Dream e Davy Jones completaram o marcador. Depois, Gift Horse e Iquealis.

Treinado por Thiago Haidar, Avião Sureño obteve a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.52, com finais de 24.82 e 12.36.

Mais notícias

Cristal: Etê Kaluanã volta a dar show e conquista a tríplice coroa de potrancas

Na retomada das corridas, em Porto Alegre, corredora de Alberto Juarez Tiellet Miorim deixou adversárias a perder de vista, no GP Hipódromo dos Moinhos de Vento. Haja Coração venceu o Derby.

P.E. Waldmeister: Sugar Daddy mostra forma a caminho do Derby

Potro do Haras Doce Vale superou os mais velhos no melhor páreo do dia, na Gávea.

Treze alinharão para o Grande Prêmio Bento Gonçalves 2022

Festival máximo do turfe gaúcho será realizado no dia 19 de novembro.