24 nov 2019 | 00:33:23

Avião Sureño reaparece tinindo em São Paulo

Defensor de Neverending Stud venceu a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo.


Avião Sureño venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo, em 1.800m na pista de grama. Mesmo sem correr desde o último GP Brasil, venceu Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jeane Alves não se afobou quando o tordilho High Fly abriu vários corpos na dianteira. Sempre em segundo, Avião Sureño ingressou na reta final já diminuindo a margem que lhe separava do ponteiro.

Quando colocado para correr, o favorito dominou a prova, nos 200 finais, obtendo êxito de firmeza. High Fly formou a dupla a 4 corpos e 1/2. Power-Quark foi o terceiro. New American Dream e Davy Jones completaram o marcador. Depois, Gift Horse e Iquealis.

Treinado por Thiago Haidar, Avião Sureño obteve a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.52, com finais de 24.82 e 12.36.

Mais notícias

Mercado: vendas de Fasig-Tipton e Keeneland, somadas, ultrapassam US$ 290 milhões

Leilões movimentaram o mês de novembro, nos Estados Unidos.

Uruguai: Explicación supera as mais velhas em listed race

Tríplice coroada juvenil do Cristal obteve sua primeira vitória em Maroñas

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (58ª edição)

Manoel Nunes brilhou na Macau Gold Cup. Imagem: Macau Jockey Club (Divulgação) MACAU MANOEL NUNES: Abrilhantando a importante reunião de Macau, no último dia 26, o brasileiro não foi a passeio e venceu a principal disputa da jornada: a Macau Gold Cup, a bordo de Sacred Magnate - fazendo vibrar sua legião local de fãs. RUAN MAIA: A exemplo de Nunes,... [continua ]