23 nov 2019 | 21:33:23

Avião Sureño reaparece tinindo em São Paulo

Defensor de Neverending Stud venceu a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo.

Avião Sureño venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo, em 1.800m na pista de grama. Mesmo sem correr desde o último GP Brasil, venceu Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jeane Alves não se afobou quando o tordilho High Fly abriu vários corpos na dianteira. Sempre em segundo, Avião Sureño ingressou na reta final já diminuindo a margem que lhe separava do ponteiro.

Quando colocado para correr, o favorito dominou a prova, nos 200 finais, obtendo êxito de firmeza. High Fly formou a dupla a 4 corpos e 1/2. Power-Quark foi o terceiro. New American Dream e Davy Jones completaram o marcador. Depois, Gift Horse e Iquealis.

Treinado por Thiago Haidar, Avião Sureño obteve a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.52, com finais de 24.82 e 12.36.

Mais notícias

Pimper’s Paradise lidera dobrada do Haras Doce Vale no GP Presidente Vargas (gr.II)

Filho de Put It Back obteve seu batismo clássico.

Ler na íntegra

RS: na abertura das tríplices coroas juvenis, melhor para Nadador Lô e Perfect Bullet

Produtos da geração 2014 estiveram em evidência na pista do Cristal

Ler na íntegra

Antonio Quintella e seus pares de Diretoria restam aclamados e empossados na ABCPCC

Aclamação da única chapa inscrita no pleito eleitoral, seguida de coquetel, foi realizada na tarde desta quarta-feira (25), em São Paulo.

Ler na íntegra