23 nov 2019 | 21:33:23

Avião Sureño reaparece tinindo em São Paulo

Defensor de Neverending Stud venceu a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo.

Avião Sureño venceu com autoridade.

Imagem: Marília Lemos

Neste sábado (23), no Jockey Club de São Paulo, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo, em 1.800m na pista de grama. Mesmo sem correr desde o último GP Brasil, venceu Avião Sureño, 4 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud.

Jeane Alves não se afobou quando o tordilho High Fly abriu vários corpos na dianteira. Sempre em segundo, Avião Sureño ingressou na reta final já diminuindo a margem que lhe separava do ponteiro.

Quando colocado para correr, o favorito dominou a prova, nos 200 finais, obtendo êxito de firmeza. High Fly formou a dupla a 4 corpos e 1/2. Power-Quark foi o terceiro. New American Dream e Davy Jones completaram o marcador. Depois, Gift Horse e Iquealis.

Treinado por Thiago Haidar, Avião Sureño obteve a quarta vitória em 12 saídas. Tempo de 1:46.52, com finais de 24.82 e 12.36.

Mais notícias

Game Winner e Jaywalk brilham no primeiro dia da Breeders’ Cup 2018

Netos, respectivamente, de Rock of Gibraltar e Holy Roman Emperor, Line of Duty e Newspaperofecord faturaram provas de G1 na grama.

Ler na íntegra

Galeria do Leilão da Criação Nacional ABCPCC: Timeo, Uareoutlaw, Maraton & Touriga

Nos próximos dias 16 e 17 de maio, o Leilão que aponta o caminho para as Taças de Prata.

Ler na íntegra

EUA: Juno finaliza em terceiro no Wilshire Stakes (gr.III)

Crioula do Stud Chesapeake obteve sua quarta colocação graduada no exterior. Vitória ficou com a favorita Enola Gray.

Ler na íntegra