21 maio 2022 | 17:00:35

Be Our Guest comanda dobrada da Família Jarussi em prova especial

Arenática do Stud Nicholas & Enrico Jarussi superou sua companheira de farda Once Upon A Time na Prova Especial Alberto Marchioni.


Be Our Guest superou Once Upon A Time, em dobrada da Família Jarussi

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (21), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Alberto Marchioni, em 1.300m na raia de areia (macia). Vitória de Be Our Guest, 3 anos, filha do nacional Chronnos e Eloquenza (Adriano), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

A coudelaria ganhadora, inclusive, emplacou ponta e dupla: Once Upon A Time, outra defensora da farda, formou a dobrada de suas cocheiras.

Na primeira metade do percurso, Be Our Guest foi guerreada por Onça Chic, correndo Once Upon A Time brigando com Destiny pelo terceiro. Entre as duas, On My Own acionava na quinta posição.

Abordada a reta final, Be Our Guest desvencilhou-se de Onça Chic. Esta deu lugar ao arremate de Once Upon A Time, que passou a descontar a vantagem detida pela companheira de farda.

No rigor de Fernando Larroque, Be Our Guest, contudo, manteve-se, com sucesso, na dianteira. Ela alcançou o espelho pescoço à frente de Once Upon A Time. Rauzan ficou com o terceiro lugar. Bright Koller e On My Own completaram o placar.

Depois, Destiny e Onça Chic.

Treinador das duas primeiras colocadas, Nilson Lima enviou Be Our Guest à raia para que a corredora obtivesse sua 5ª vitória em 10 corridas. Tempo de 1:17.25, com finais de 24.70 e 12.95.

Mais notícias

Honra Real conquista o GP Ciudad de Montevideo (G1)

Brasileira, criada pelo do Haras Niju, venceu a primeira das quatro provas principais do festival máximo uruguaio.

GP Latinoamericano: extraclassificados têm ratings atualizados. Argentinos indicam Puerto Escondido e Roman Rosso.

Os onze animais pré-anotados para as vagas remanescentes do GP Longines Latinoamericano (gr.I) tiveram ratings divulgados pela OSAF. Da Argentina, vêm as – fortíssimas – indicações de Roman Rosso e Puerto Escondido.

Em vitória esmagadora, Assemeble conquista batismo clássico

Alazão do Stud Natural Energy venceu o Clássico Presidente Eduardo da Rocha Azevedo (L).