21 maio 2022 | 17:00:35

Be Our Guest comanda dobrada da Família Jarussi em prova especial

Arenática do Stud Nicholas & Enrico Jarussi superou sua companheira de farda Once Upon A Time na Prova Especial Alberto Marchioni.


Be Our Guest superou Once Upon A Time, em dobrada da Família Jarussi

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (21), em Cidade Jardim, éguas de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial Alberto Marchioni, em 1.300m na raia de areia (macia). Vitória de Be Our Guest, 3 anos, filha do nacional Chronnos e Eloquenza (Adriano), de criação do Stud Le Masque e propriedade do Stud Nicholas & Enrico Jarussi.

A coudelaria ganhadora, inclusive, emplacou ponta e dupla: Once Upon A Time, outra defensora da farda, formou a dobrada de suas cocheiras.

Na primeira metade do percurso, Be Our Guest foi guerreada por Onça Chic, correndo Once Upon A Time brigando com Destiny pelo terceiro. Entre as duas, On My Own acionava na quinta posição.

Abordada a reta final, Be Our Guest desvencilhou-se de Onça Chic. Esta deu lugar ao arremate de Once Upon A Time, que passou a descontar a vantagem detida pela companheira de farda.

No rigor de Fernando Larroque, Be Our Guest, contudo, manteve-se, com sucesso, na dianteira. Ela alcançou o espelho pescoço à frente de Once Upon A Time. Rauzan ficou com o terceiro lugar. Bright Koller e On My Own completaram o placar.

Depois, Destiny e Onça Chic.

Treinador das duas primeiras colocadas, Nilson Lima enviou Be Our Guest à raia para que a corredora obtivesse sua 5ª vitória em 10 corridas. Tempo de 1:17.25, com finais de 24.70 e 12.95.

Mais notícias

EUA: Cambier Parc, uma crioula de Bonne Chance Farm, vence o Del Mar Oaks (gr.I)

Criada na seção norte-americana da operação que comporta, também, o Stud Rio Dois Irmãos, neta de Point Given conquistou seu primeiro êxito de graduação máxima.

Queen of Clubs e Horus Hill abrem as tríplices coroas, em Porto Alegre

Geração 2019 foi o destaque na pista do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

IFHA divulga relação dos cinco laboratórios referenciais do turfe internacional

Além da criação do Comitê Designador de Laboratórios Referenciais, entidade abriu processo de credenciamento para laboratórios interessados na obtenção da certificação.