15 jul 2022 | 00:31:43

Bella Glória mantém série de vitórias no Cristal

Defensora de Roberto Valdemir Aguiar da Costa venceu o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu e obteve o quarto êxito seguido.


Bella Glória venceu a quarta seguida.

Imagem: Transmissão JCRS

Principal disputa da jornada de quinta-feira (14), em Porto Alegre, o Clássico Presidente Antenor Granja de Abreu, em 1.380m na raia de areia (encharcada), para éguas de 3 e mais anos, marcou mais uma vitória de Bella Glória, 4 anos, filha de Glória de Campeão e Bellamore (More Style), de criação e propriedade de Roberto Valdemir Aguiar da Costa.

Mandando no páreo desde a largada (em que pese os esforços de Beaver Creek em lhe perseguir de perto), Bella Glória foi levada a meio de raia, no tiro direto. Exigida por L. Felipe, a corredora de mais de 550 quilos, passou a se defender dos avanços de Noite Linda, que ameaçava um pouco mais aberta.

Mantendo distância segura até o disco, Bella Glória bateu Noite Linda por 1 corpo e ½. Regal Venus foi a terceira. Quéchua e Chelsea Dollar completaram o marcador. Depois, Itapema e Beaver Creek.

Treinada por F. Silva, Bella Glória conquistou sua 6ª vitória em 8 corridas. No seu 4º êxito consecutivo, completou a distância em 1:26.40.

Mais notícias

Na homenagem a José Stephanes Gringo, Y Gold vence, em demonstração de rara velocidade

Filha do nacional Skypilot dominou, de um extremo ao outro, os 700 metros do páreo conferido ao Haras Free Way.

Leilão de Coberturas ABCPCC: leilão será realizado no dia 2 de junho

Ao todo, 60 garanhões terão coberturas oferecidas

Lambert comanda dobrada do Haras Cifra em G3

Filho de Crafty C.T. dominou o companheiro de farda, Lomar, no GP Doutor Enio Buffolo (G3).