21 nov 2021 | 13:50:56

Bellawatch domina o GP Presidente Antonio Grisi Filho (G2)

Defensora do Stud Vinicius Roehrs conquistou nova vitória clássica.


Valmir Rocha comemora a vitória de Bellawatch

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Disputado no sábado (20), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Antonio Grisi Filho (G2), em 1.600m na raia de areia, para éguas de 3 e mais anos, marcou a vitória de Bellawatch, 6 anos, filha de Watchmon e Bellamore (More Style), de criação de Roberto Valdemir Aguiar da Costa e propriedade do Stud Vinicius Roehrs.

Foi Partida Final quem ponteou o páreo, durante a sua primeira metade. Geluva D'Anafer corria em segundo, com Lukrative e Royal Lady disputando o terceiro, bem abertas.

Valmir Rocha mantinha Bellawatch em quinto, pelos paus.

Na reta final, enquanto as corredoras que acionavam à frente desgarraram, Bellawatch seguiu por dentro, emplacando bom arremate. Nos últimos 200 metros, alcançou Geluva D'Anafer, por quem passou sem dificuldade. Bellawatch bateu a oponente por 1 corpo e 1/2.

Partida Final foi a terceira. Havana Time e Royal Lady completaram o marcador. 

Mário André responde pelo treinamento de Bellawatch, agora dona de 8 vitórias (2 clássicas) em 55 corridas. 

Tempo de 1:35.90, com finais de 25.15 e 12.96.

Mais notícias

Achaval Ferrer inicia as festividades no Paraná

Filho de Salto, pertencente ao Stud Lung Docs, venceu a Prova Especial Silvio Batista Piotto.

Maroñas: Sem escolher raia, Queen of Clubs vence grupo 3 na pista de grama

Filha do nacional Victory Is Ours, de criação do Haras Vale Verde e propriedade da Coudelaria FBL, venceu o Clásico Fomento (G3).

Filo de Arianna e Planetário: atuações de luxo, em provas de G2, nos Estados Unidos

Brasileiros foram à raia no sábado e fizeram bonito.