26 mar 2022 | 20:44:01

Bellawatch resiste a Once Upon A Time em listed race

Defensora de Stud Vinicius Roehrs/Stud Los dos Amigos venceu o Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L).


Bellawatch venceu mais uma prova clássica

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Destinado a éguas de 3 e mais anos, o Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (L), em 1.500m na raia de areia, foi disputado neste sábado (26), em Cidade Jardim. Venceu Bellawatch, 6 anos, filha de Watchmon e Bellamore (More Style), de criação de Roberto Valdemir Aguiar da Costa e propriedade de Stud Vinicius Roehrs/Stud Los dos Amigos.

Depois de ligeira dominância de Best Magee, Olympic Juju foi quem assumiu a dianteira. Bellawatch apresentava-se em terceiro, enquanto Once Upon A Time e Havana Time disputavam o quarto.

Na entrada da reta final, Best Magee desgarrou um bocado, reassumindo a ponta mas logo recebendo a carga de Bellawatch, que recebeu a partida de Jorge Ricardo a 400 metros do disco. As duas seguiram em franca disputa até a seta dos 200 finais, quando Bellawatch definiu-se em primeiro. Enquanto isso, Once Upon A Time aproximava-se, perigosamente, mais aberta.

Bellawatch trouxe Once Upon A Time “a canto chorado” até o disco, o qual cruzou ½ cabeça à frente da oponente. Best Magee foi a terceira. Havana Time e Imperatriz Julia completaram o marcador.

A seguir, Nina’s Gold e Olympic Juju.

Treinada por Mário André, Bellawatch conquistou sua 9ª vitória (3ª clássica) em 59 corridas. Tempo de 1:29.99, com finais de 24.31 e 12.59.

Mais notícias

Go To Riviera levanta a Prova Especial Oscar Pacheco Borges

Égua do Haras Santa Maria de Araras levantou o melhor páreo da sabatina carioca.

Após vitória na Japan Cup (G1), Contrail vira promessa de sucessor para Deep Impact

Um dos melhores exemplares do turfe japonês, nas últimas décadas, Contrail encerrou campanha com chave de ouro e agora surge como grande promessa, na reprodução.

Quisar sobe na distância para vencer seu primeiro grande prêmio

Potro do Haras Cambay faturou o GP Presidente Augusto de Souza Queiroz (G2).