Bellawatch vence G3 aos esbarros
Defensora do Stud Vinicius Roehers/Stud Los Amigos venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).

Na prova de maior graduação do dia, Bellawatch venceu com ampla facilidade
Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP
Embate de mais alta graduação do sábado (21), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Bellawatch, 6 anos, filha de Watchmon e Bella More (More Style), de criação de criação de Roberto Valdemir Aguiar da Costa e propriedade do Stud Vinicius Roehrs/Stud Los Amigos.
Na condução de Valmir Rocha (obteve sua primeira vitória clássica após transferir-se para São Paulo), Bellawatch deixou Jorgiana a 9 corpos e 1/2, na segunda colocação. Flory do Jaguarete e Destiny depois.
Mário André responde pelo treinamento de Bellawatch, que obteve a sétima vitória (primeira clássica) em 53 saídas. Tempo de 1:34.96, com finais de 24.55 e 12.20.
Mais notícias

Jóqueis brasileiros no exterior, por Fábio Zerbini (52ª edição)
Radicado em Singapura, Bernardo Pinheiro chegou à marca de 600 vitórias. Imagem: Arquivo Pessoal SINGAPURA BERNARDO PINHEIRO: Chegando à vitória de número 600 na carreira, o brasileiro venceu duas provas, no final de semana, no Hipódromo de Kranji. Bestseller e Sacred Judgement (vídeo abaixo) foram os vencedores de Bernardo que, em entrevista, lembrou os países que percorreu até a obtenção da marca:... [continua ]