21 ago 2021 | 20:22:26

Bellawatch vence G3 aos esbarros

Defensora do Stud Vinicius Roehers/Stud Los Amigos venceu o GP Presidente Roberto Alves de Almeida (G3).


Na prova de maior graduação do dia, Bellawatch venceu com ampla facilidade

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Embate de mais alta graduação do sábado (21), em Cidade Jardim, o Grande Prêmio Presidente Roberto Alves de Almeida (G3), em 1.600m na pista de areia, para éguas de 3 e mais anos, foi vencido por Bellawatch, 6 anos, filha de Watchmon e Bella More (More Style), de criação de criação de Roberto Valdemir Aguiar da Costa e propriedade do Stud Vinicius Roehrs/Stud Los Amigos.

Na condução de Valmir Rocha (obteve sua primeira vitória clássica após transferir-se para São Paulo), Bellawatch deixou Jorgiana a 9 corpos e 1/2, na segunda colocação. Flory do Jaguarete e Destiny depois. 

Mário André responde pelo treinamento de Bellawatch, que obteve a sétima vitória (primeira clássica) em 53 saídas. Tempo de 1:34.96, com finais de 24.55 e 12.20.

Mais notícias

Silvestre de Sousa conquista a vitória de número 2.000, na Inglaterra

Bridão brasileiro expandiu seu currículo num dos polos mais concorridos do turfe mundial.

ATUALIZAÇÃO: Copa ABCPCC Regional (L) tem nova data (4 de julho)

As inscrições ocorrerão em parcela única, até as 10h de 29/6/2026.

Chernozem confirma ótima corrida do GP São Paulo e vence G3

Defensor do Haras Fazenda Boa Vista levantou o GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros (G3).