21 fev 2022 | 01:11:22

Belo Dollar vence a Prova Especial Pico Central

Corredor do Haras Alves Teixeira é filho do nacional Billion Dollar.


Belo Dollar venceu de ponta a ponta

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Uma das atrações da reunião deste domingo (20), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Pico Central, em 1.000m na raia de grama (macia, com 4m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencida por Belo Dollar, 4 anos, filho do nacional Billion Dollar e Hora Marcada (Caro Tordilho), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira.

Pronto de partida, Belo Dollar assumiu a ponta, no pulo de largada. Adega Zip disputava a segunda colocação com Overath. Jullipe era a quarta.

No tiro direto, Overath chegou a dar fila, nas tentativas de alcançar Belo Dollar. Este, porém, ao ser exigido por Bruno Queiroz, manteve-se, com sucesso, na primeira colocação.

No disco, Belo Dollar trazia ¾ de corpo sobre Jullipe que, em bom esforço final, garantiu o segundo posto, deixando Malvado Favorito em terceiro. Overath, que caiu em intensidade nos últimos 100, foi o quarto. Adega Zip a quinta.

A seguir, Apaixonado Thunder, Regal Hesperus e Juquiri.

Treinado por Leonardo José Reis, Belo Dollar conquistou sua 4ª vitória em 7 corridas. Tempo de 56.05.

Mais notícias

Stud Book informa: autorização de utilização de sêmen fresco colhido durante a cobertura.

Com a recente atualização das normas do IABRW (International Agreement on Breeding, Racing and Wagering) promovidas pela IFHA (International Federation of Horseracing Authorities) e pelo ISBC (International Stud Book Committee) em 02 de junho de 2017, das quais somos signatários e, objetivando aplicar efetivamente os dispositivos do nosso Regulamento, o Stud Book Brasileiro emitiu a Circular SBB nº 01/2017, versando... [continua ]

Willie Hobo fatura a Prova Especial Joaquim Marques Lisboa

Corredor do Stud Gussolândia venceu o melhor páreo da sabatina paulista.

Itaperuna seguirá para o exterior

Velocista do Stud Galope foi comercializada com proprietário sediado no exterior.