Belo Dollar vence a Prova Especial Pico Central
Corredor do Haras Alves Teixeira é filho do nacional Billion Dollar.
Belo Dollar venceu de ponta a ponta
Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB
Uma das atrações da reunião deste domingo (20), no Jockey Club Brasileiro, a Prova Especial Pico Central, em 1.000m na raia de grama (macia, com 4m de cerca móvel), para animais de 3 e mais anos, foi vencida por Belo Dollar, 4 anos, filho do nacional Billion Dollar e Hora Marcada (Caro Tordilho), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira.
Pronto de partida, Belo Dollar assumiu a ponta, no pulo de largada. Adega Zip disputava a segunda colocação com Overath. Jullipe era a quarta.
No tiro direto, Overath chegou a dar fila, nas tentativas de alcançar Belo Dollar. Este, porém, ao ser exigido por Bruno Queiroz, manteve-se, com sucesso, na primeira colocação.
No disco, Belo Dollar trazia ¾ de corpo sobre Jullipe que, em bom esforço final, garantiu o segundo posto, deixando Malvado Favorito em terceiro. Overath, que caiu em intensidade nos últimos 100, foi o quarto. Adega Zip a quinta.
A seguir, Apaixonado Thunder, Regal Hesperus e Juquiri.
Treinado por Leonardo José Reis, Belo Dollar conquistou sua 4ª vitória em 7 corridas. Tempo de 56.05.
Mais notícias

Em atropelada fulminante, No Regrets abre a tríplice coroa
Primeiro embate de graduação máxima do domingo (12) na Gávea, o Grande Prêmio Henrique Possolo (gr.I), em 1.600m na pista de grama, para potrancas de 3 anos, abriu a tríplice coroa de fêmeas. Vitória de No Regrets, filha do precocemente desaparecido Fluke e Buy Me Love (Jules), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.