15 abr 2025 | 19:06:49

Best Bright fatura listed race, em Maroñas

Brasileira do Stud Crespi faturou o Clásico Gran Bretaña (L).


Best Bright confirmou seu favoritismo.

Imagem: Transmissão H.R.U.

No domingo (13), em Maroñas, éguas de 3 e mais anos disputaram o Clásico Gran Bretaña (L), em 1.400m na raia de areia. Confirmando seu favoritismo, venceu a brasileira Best Bright, 3 anos, filha de Can The Man e Bright Halo (Spring Halo), de criação do Haras Cruz de Pedra e propriedade do Stud Crespi.

Conduzida por José da Silva, Best Bright alternou entre as quarta e quinta colocações, na primeira metade do percurso. A também brasileira Los Angeles (por Drosselmeyer, de criação do Haras Santa Rita da Serra e propriedade do Haras Belmont) era quem puxava o train de corrida.

No tiro direto, Best Bright avançou sobre Los Angeles, tomando conta das ações, na altura dos últimos 300 metros. Linda Dama arrematou para formar a dupla, a 1 corpo e 1/4. A brasileira Original Cash (por Cape Town, do Stud Red Rafa) foi a quarta colocada.

Treinada por Jorge Rey, Best Bright passa a somar 5 vitórias em 12 corridas.

Tempo de 1:23.28.

Mais notícias

Daryz bate Minnie Hauk e vence mais um "Arco" para a farda de Aga Khan

Prova máxima do turfe francês foi disputada neste domingo (5).

Na Penca da Soja, venceu Oriana do Iguassu

Potranca do Haras Rio Iguassu bateu os machos, em Palmeira das Missões.

Run do Iguassu completa "baile" da farda, Oldoni e Moreira

Em dia de completo domínio do Haras Rio Iguassu e suas conexões profissionais, corredora levantou a Prova Especial Dante Luiz Franceschi e credenciou-se ao favoritismo, na Pegasus Brasil.