09 nov 2019 | 19:06:48

Best In Town supera Consul American no Proclamação da República (gr.II)

Velocista pertence ao Haras Do Morro.


Best In Town: demonstração de categoria.

Imagem: Marília Lemos

Uma das mais tradicionais provas de velocidade do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II) - Grupo Abril, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória de Best In Town, 3 anos, filha de Put It Back e Madour (Hussonet), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras do Morro.

Ultraforte e Tiger of Joy foram os responsáveis por movimentar o ritmo do páreo. Aberta, Best In Town era a terceira. Pelos paus, Consul American buscava aproximação. Na seta dos 400 finais, Consul American passou pelos ponteiros, tomando a dianteira. Exigida por Bruno Queiroz, Best In Town partiu para cima do favorito.

Após bonito duelo, Best In Town sacou ½ corpo de vantagem sobre o bravo oponente. Ultraforte ficou com a terceira colocação. Tiger of Joy e Mexe Que Mexe depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Luiz Roberto Feltran, Best In Town obteve a quarta vitória (primeira clássica) em 5 saídas. Tempo de 55.66, com finais de 23.30 e 12.12.

Mais notícias

Mercado: filhos de Verrazano ultrapassam US$ 100 mil em leilão, no Chile

Produtos postos à venda pelo Haras Paso Nevado foram os primeiros exemplares de Verrazano comercializados na América do Sul.

ABCPCC informa: edital de convocação de Assembleia Geral Ordinária

Assembleia geral ordinária será realizada no dia 25/04/2023.

Nota de falecimento: Marcelo Augusto da Silva

Marcelo Augusto da Silva Faleceu, nesta sexta-feira (5), Marcelo Augusto da Silva. Estudioso e entusiasta do cavalo de corrida PSI, Marcelo prestigiou a atividade, por longo período, por meio do Stud Figuron e Varanda, do qual era titular. As ganhadoras clássicas, Juju Popular e Northern Town, foram dois dos seus melhores animais.  O velório ocorrerá a partir das 23h desta... [continua ]