09 nov 2019 | 19:06:48

Best In Town supera Consul American no Proclamação da República (gr.II)

Velocista pertence ao Haras Do Morro.

Best In Town: demonstração de categoria.

Imagem: Marília Lemos

Uma das mais tradicionais provas de velocidade do turfe brasileiro, o Grande Prêmio Proclamação da República (gr.II) - Grupo Abril, em 1.000m na pista de grama, para produtos de 3 e mais anos, foi disputado neste sábado (9), em Cidade Jardim. Vitória de Best In Town, 3 anos, filha de Put It Back e Madour (Hussonet), de criação do Haras Old Friends e propriedade do Haras do Morro.

Ultraforte e Tiger of Joy foram os responsáveis por movimentar o ritmo do páreo. Aberta, Best In Town era a terceira. Pelos paus, Consul American buscava aproximação. Na seta dos 400 finais, Consul American passou pelos ponteiros, tomando a dianteira. Exigida por Bruno Queiroz, Best In Town partiu para cima do favorito.

Após bonito duelo, Best In Town sacou ½ corpo de vantagem sobre o bravo oponente. Ultraforte ficou com a terceira colocação. Tiger of Joy e Mexe Que Mexe depois.

Treinada, em Curitiba/PR, por Luiz Roberto Feltran, Best In Town obteve a quarta vitória (primeira clássica) em 5 saídas. Tempo de 55.66, com finais de 23.30 e 12.12.

Mais notícias

Alegria Afleet faz brilhar o Haras Old Friends no GP OSAF

Filha do nacional Redattore confirmou seu favoritismo na maior prova de éguas, em Cidade Jardim.

Ler na íntegra

Pioppo confirma favoritismo em São Paulo

Defensor do Stud Petisco venceu a Prova Especial Renato Junqueira Neto.

Ler na íntegra

Com requintes de emoção, Enable conquista o bi no “King George”

Super craque da Juddmonte Farms tornou-se o terceiro animal, na história, a vencer, por duas vezes, o King George VI & Queen Elizabeth Stakes (gr.I).

Ler na íntegra