05 maio 2018 | 15:04:56

Best Top demonstra superioridade na Prova Especial Depressa – Transporte Excelsior

Alazão do Haras Chello conquistou vitória firme no quilômetro.


Best Top emplacou forte arremate.

Imagem: Marília Lemos

Alternativa àqueles que optaram por não participar do GP ABCPCC, a Prova Especial Depressa – Transporte Excelsior, em 1.000m na pista de grama (leve), para produtos de 3 e mais anos, teve em Best Top, 3 anos, filho de Top Hat e Bat First (First American), de criação da Fazenda e Haras Calunga e propriedade do Haras Chello, o seu ganhador.

Conduzido por Jeane Alves, Best Top não teve dificuldades para acompanhar, de perto, as movimentações dos ponteiros, nos lances iniciais. Quando acionado, após o término do prolongamento da reta final, o alazão não deu qualquer chance aos oponentes, conquistando vitória de plena autoridade.

Cléo do Jaguaretê (por Adriano, 2 e ¾) formou a dupla, com Ultra Boa (por Amigoni, 4 e ¾) finalizando em terceiro. Completaram o marcador Sunset Shimmer (por Drosselmeyer, 5 e ¼) e Ouro Preto (por Desejado Thunder, 5 e ¼), separados por pequena diferença.

A seguir: Barato Total, Tom Cruz, Loiro Men, Fire Back e Garota do Cambuci.

Treinado por Mário André (emplacou ponta e dupla), Best Top conquistou a quinta vitória em 18 saídas. Relógios parados na marca de 54.52, com – excelentes – finais de 21.96 e 11.11.

Mais notícias

Criação: com 74 ganhadores de G1, Galileo supera seu pai, Sadler’s Wells

Vitória de Magical no British Champions Fillies & Mares Stakes (gr.I) tornou números do garanhão da Coolmore ainda mais estrondosos. Agora, dez êxitos lhe separam de Danehill.

Roman Rosso conquista o GP Longines Latinoamericano (gr.I). Leão de Prata forma a dupla

Derby winner argentino prevaleceu na versão 2018 do Latino. Em excelente corrida, formou a dupla Leão de Prata, com o também brasileiro, Olympic Harvard, finalizando em quarto.

Everglades soma nova conquista, em Porto Alegre

Defensora de Adolpho Smith de Vasconcellos, que é filha do nacional Que Fenômeno, levantou o Clássico Presidente Armando de Alencar.