11 set 2021 | 20:41:49

Bien Sureño conqusita batismo clássico

Alazão de Neverending Stud venceu o Clássico Perfeito de São Paulo (L).


Bien Sureño venceu o clássico com firmeza

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Principal embate deste sábado (11), no Jockey Club de São Paulo, o Clássico Perfeito de São Paulo (L), em 1.600m na grama (macia), para produtos de 3 e mais anos, marcou o batismo clássico de Bien Sureño, 5 anos, filho de First American e Notável Sureña (Redattore), de criação do Haras Old Friends e propriedade de Neverending Stud. 

Sob o comando de José Aparecido, Bien Sureño derrotou No Sound por 2 corpos e 1/4. Avião Sureño, irmão próprio e companheiro de farda do ganhador, foi o terceiro. Chevre D'Or e Gato Lindo completaram o marcador. 

Emerson Garcia é o treinador de Bieno Sureño, agora dono de 5 vitórias em 14 corridas. Tempo de 1:34.20, com finais de 23.99 e 12.11.

Mais notícias

Leilão da Criação Nacional: Put It Back e Wild Event lideram notas por reprodutores

Com a sua etapa paulista programada para o fim de semana do dia 6 de maio, o Leilão da Criação Nacional ABCPCC teve divulgadas as médias de notas dos pais dos produtos inscritos na primeira "rodada" do leilão - sendo que não foram objeto de avaliação os produtos inscritos na sessão carioca do evento. E com uma média de 3,0... [continua ]

Lovisin The Air conquista batismo clássico em São Paulo

Tordilha do Haras Phillipson levantou o Clássico Edmundo Pires de Oliveira Dias (L).

GP Paraná 2021: inscrições acontecem na próxima quarta-feira (15/9)

Prova máxima do turfe paranaense (e demais páreos clássicos) serão realizados no sábado do dia 25 de setembro.