26 out 2024 | 23:49:32

Big Angel garante o "bi" da Prova Especial C.P.O.R. - São Paulo

Filho do nacional Que Fenômeno defende a farda de Antonio Corteze Sobrinho.


Big Angel venceu em final de emoção.

Imagem: Porfírio Menezes/Divulgação JCSP

Neste sábado (26), em Cidade Jardim, produtos de 3 e mais anos disputaram a Prova Especial C.P.O.R./São Paulo, em 1.400m na raia de grama (pesada, com 4m de cerca móvel). Venceu, pelo segundo ano consecutivo, Big Angel, 7 anos, filho do nacional Que Fenômeno e Waves of Money (Durban Thunder), de criação do Stud Borba Martins e propriedade de Antonio Corteze Sobrinho.

Enquanto o ponteiro Malkovich Mio ditava o ritmo competição, sendo seguido por Zilhão Dollar, na segunda colocação, Fernando Larroque mantinha Big Angel em quarto (na curva, já havia passado para terceiro), à espera da reta de chegada.

No tiro direto, Zilhão Dollar e Big Angel arremataram, emparelhados, para cima de Malkovich Mio. Nos 200 finais, a dupla sacou vantagem sobre o ponteiro, passando, então, a disputar, cabeça com cabeça, a primeira colocação. No galão decisivo, Big Angel livrou 1/2 cabeça sobre Zilhão Dollar, finalizando Malkovich Mio, a pescoço, em ótima corria, na terceira posição.

Ovo Maltine e Maranhão completaram o marcador. Depois, Jolín.

Sob o treinamento de Claudio Marcelino Silva, Big Angel passa a contar com 13 vitórias em 67 corridas.

Tempo de 1:23.24.

 

 

Mais notícias

New Dance adiciona mais um "Possolo" na prateleira do Haras Santa Maria de Araras

Corredora deu números iniciais à tríplice coroa de éguas.

Após 3 anos e 4 meses, Jaspion Silent reaparece com vitória na Gávea

Jaspion Silent: campeão do GP São Paulo de 2014 deu um show ao reaparecer Imagem: Gérson Martins Se o retorno de Jaspion Silent, por si só, despertou a atenção de inúmeros turfistas, a maneira como o corredor de 7 anos o fez, neste sábado (2), na Gávea, deixou a todos boquiabertos. Ainda que numa prova disparate em relação à categoria... [continua ]

Em final de emoção, Amor Total prevalece no Clássico Bal A Bali (L)

Defensor do Stud Eterno Amor superou Campelanda, no galão decisivo.