11 dez 2022 | 17:10:58

Blade Runner estreia com vitória na Gávea

Taça Leilão Internacional TBS marcou novo êxito do potro do Stud JCR/Gil Irala/TBS International.


Blade Runner venceu com ampla facilidade.

Imagem: Sylvio Rondinelli/Divulgação JCB

Realizada sob a forma de páreo extra, antes da primeira prova deste domingo (11), no Jockey Club Brasileiro, a Taça Leilão Internacional TBS, em 2.000m na raia de grama (leve), para produtos de 3 anos, com regulamento próprio, marcou nova vitória de Blade Runner, 3 anos, filho de Hat Trick e Olympic Flag (Manduro), de criação do Stud Eternamente Rio e propriedade do Stud JCR/Gil Irala/TBS International.

Como já se esperava, Blade Runner mandou no páreo desde a largada. Com Bruno Queiroz no comando de suas rédeas, o castanho escuro contava com Libra de Ouro e Lança Perfume brigando pela sua escolta.

Na reta final, ao receber a partida do jóquei, Blade Runner esfuziou na vanguarda. Alcançou o disco 12 corpos e ¾ à frente de Tally Zip, que ficou com a segunda colocação. Lança Perfume e Libra de Ouro depois. Não correu: Negro Oito.

Inscrição de Adélcio Menegolo, Blade Runner conquistou a 4ª vitória em 7 corridas.

Tempo de 2:03.29.

 

 
 

Mais notícias

Na edição 2021 da Expofeira de Pelotas, o retorno do cavalo PSI à feira

Em iniciativa do Jockey Club de Pelotas, a raça PSI retornou a uma das mais importantes feiras agropecuárias do país, após décadas de ausência.

Original Cash e Olympic Osaka levantam os melhores páreos, em Maroñas

Corredoras brasileiras faturaram as melhores corridas da reunião dominical.

Argentina: La Extrana Dama esnoba os machos no 25 de Mayo

Após dezesseis anos sem que uma fêmea vencesse tradicional prova do turfe argentino, filha de Catcher In The Rye deixou machos a ver navios, em San Isidro.